Jump to content

dev botao

Impressoras suportadas ACBRECF

dorivansousa
  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Primeiro gostaria de informar que fui ate a Polimig em Belo Horizonte na semana passada onde realizei com sucesso todos os testes da homologação PAF-ECF, dito isso gostaria de agradecer pelos componentes disponibilizados que foram mais do que uteis nesse processo e o suporte que recebi da equipe e membros do ACBr que prontamente responderam a todas as minhas duvidas postadas neste forum.

Sim, eu recebi uma ligação do pessoal da polimig me solicitando a relacao de Marca e Modelos suportados pra constar no laudo, ai eu fiquei na duvida pq o ACBrECF suporta varios modelos e eu procurei uma relação disso e nao encontrei...

alguem saberia me informar onde eu encontro uma relação de Modelos e Marcas dos ECFs suportados pelo ACBrECF?

• Consultores

Só uma advertência.

Por mais que o ACBrECF possibilite o funcionamento com todos esses modelos, você deve certificar que seu modo de programar permita que esses modelos funcionem corretamente e que as chamadas às dlls dos fabricantes para os requisitos do menu fiscal estejam executando sem falhas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

entendi EMBarbosa, eu to precisando justamente dessa dica, de quais impressoras eu poderia informar sem problemas de compatabilidade, eu sei q na MP 2100 e MP 4000 ta tdo ok pq eu testei nelas, agora eu nao tenho Daruma e da sweda so usei o emulador... e pelo menos a Daruma eu preciso informar no laudo pq tenho clientes que querem utilizar essa marca. obg.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...