Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como preencher dados do Sicredi?


armizimm
Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 3456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com problema para decifrar os boletos do sicredi, quando tento pagar online ele da como nosso numero Inválido, e não consegui entender como preencher algumas peculiaridades do banco, segue meu ini.

Ag.: 710

CC.: 29121-5

UA/POSTO = 59 // Onde coloco isso aqui para para que ele fique junto com o código do cedente?????

[bOLETO]

BANCO=748

NUMERO=8

AGENCIA=710

AGENCIA_DV=0

CONTA=29121

CONTA_DV=5

CARTEIRA=3

CONVENIO=29121

ACEITE=NAO

TITULAR=Empresa de Teste

PROTESTO=NAO

MSG1=APOS O VENCIMENTO COBRAR MULTA DE 2% SOBRE O VALOR

MSG2=APOS O VENCIMENTO COBRAR R$ 0,25 POR DIA DE ATRAZO

MSG3=

MSG4=

MSG5=

MSG6=

MSG7=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Administradores
  • Solution

Boa tarde.

Apenas a agência e conta são impressos no campo Código do Cedente. Qual a necessidade desta outra informação?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliana, é que quando emito pelo sistema do sicredi o UA aparece entra os campos agencia e conta ex: 710.56.29121, achei que precisava.

Emiti um boleto normal pelo ACBR porem quando tento pagar via Internet Bank do próprio Sicredi ele acusa como digito do nosso numero inválido, por isso fiquei na dúvida, mas ainda não tentei pagar um boleto fora da agencia para ver se vem o retorno.

=|

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Provavelmente não é este número que tem causado o problema do dígito, recentemente alguns usuários reportaram que alguns boletos não são validados...

Informe aqui todas as informações passadas ao componente para gerar o boleto em questão.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema do armizimm.

O banco está rejeitando os 10 boletos que estou enviando em homologação pois informação "UA/Posto" esta sendo preenchida com "01" e não com "14" mas não tem este campo no componente para ser preenchido.

O que fazer nesta situação?

 

Obrigado!

Editado por Ferdinan Marco

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, 

A informação "UA/Posto" que seria a Unidade de Atendimento é preenchida no digito verificador da agência "ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito" diferente do padrão dos outros bancos a Sicredi trabalha com Unidade de atendimento e não com digito verificador da agência.

 

Valeu!

  • Curtir 2

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.