Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 209 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Posted

Olá pessoal!

Caso recebem o retorno:

Alerta: L000 | Consultas bloqueadas durante o horário comercial (das 8h às 18h) 

Isso se deve ao fato de você estar utilizando uma das consultas bloqueadas pelo provedor durante este período a partir de 01/05, conforme:

image.png

Portanto, será necessário fazer uso apenas do ConsultarLoteRpsEnvio durante este intervalo, deixando para fazer as demais consultas fora do horário estabelecido.

Um agradecimento ao membro de nossa comunidade @maxdatasistema por compartilhar a informação conosco.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Posted

Olá pessoal!

O colega @maxdatasistema compartilhou conosco a informação de que a ConsultarNFSeRps também foi liberada pelo provedor para ser executada em horário comercial.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.