Jump to content

dev botao

Inclusão de restrição do menu "Crediário" para CliSiTEF

Datacamp
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted (edited)

Bom dia, hoje ao passar as configurações de "Parcelado emissor" ou "Parcelado administradora" para o componente são utilizados as constantes CSITEF_RestricoesParcelaEstabelecimento e CSITEF_RestricoesParcelaAministradora para filtrar os menus que irão aparecer, contudo aparece uma opção chamada "Menu Crediário", o que então força aparecer a tela de menu para selecionar (conforme imagem), há possibilidade de adicionar no componente a restrição para não aparece-lo  ?

Para resolver teria que adicionar o valor 3988 nas restrições de parcelamento para que ele fosse ocultado, dessa forma nas opções de parcelamento a DLL não necessita de mandar o comando 21 e exibir essa tela.

Atualmente estou replicando o tratamento feito na unit ACBrTEFAPICliSiTef para tratar as restrições,  uma vez que se eu apenas colocar apenas esse valor na fParamAdicFuncao antes de chamar o "EfetuaPagamento" ele não funciona corretamente.

image.thumb.png.079677fb7253b2153ece0ef47e7bc4d5.png

Edited by Datacamp

• Consultores

Boa tarde!

Foi criada a #TK-5482 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores.

Por favor, caso você tenha feito alguma alteração na Unit, disponibilize a mesma aqui para que possa ser analisado e incluído no SVN, lhe dando os devidos créditos, para ajudar aos demais membros da comunidade.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro

@Diego Foliene e @Daniel Simoes não fiz alterações referentes a esse tópico, apenas sugeri ali como poderia ser feito seguindo a lógica, como eu acabei alterando essa unit para outro tópico eu vou ficar devendo o arquivo completo.
Mas é uma alteração muito pequena bem no começa do arquivo, apenas adicionar o valor 3988 nas duas constantes, dessa forma:

CSITEF_RestricoesParcelaEstabelecimento = '27;3988';
  CSITEF_RestricoesParcelaAministradora = '28;3988';

• Like 2

• Este tópico foi criado há 158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...