Membros Pro SupremaInformatica Posted June 13 Membros Pro Share Posted June 13 Boa Tarde, Estou desenvolvendo para o padrão ACBr (Componente NOVO) através da APLICAÇÃO EXEMPLO DEMO, como descrito na primeira imagem do POST... Estou trabanho com LEITURA e ESCRITA de arquivo INI, de acordo no PADRÃO nos manuais segue o Arquivo que estou tentando ENVIAR abaixo... Com o LAYOUT PRÓPRIO antes do PADRÃO ABRASF para a PREFEITURA DE UBERLANDIA está tudo certo o ENVIO, CANCELAMENTO, IMPRESSÃO... Mas como mudei para LAYOUT ABRASF está tudo configurado corretamente, até o Item do Serviço está correto, mas não consigo solucionar o problema Segue o Arquivo INI que estou enviando [Erro1] Codigo=E215 Correcao= Descricao=Item da lista de serviço incompatível com o código de tributação. (OBSERVAÇÃO ESTÁ DE ACORDO COM O CNAE) IREI SOLICITAR COM O EMPRESA CORRETAMENTE [Erro2] Codigo=L85 Correcao= Descricao=Permissão da NFS-e não é do tipo R, não sendo assim possível gerar NFS-e via RPS. (OBSERVAÇÃO NÃO SEI O QUE SERIA ISSO) SERIA O ACESSO ??? [Erro3] Codigo=X202 Correcao= Descricao=Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) (OBSERVAÇÃO NÃO SEI ERRO) VALE LEMBRA QUE TODOS OS OUTROS ERROS, NA MINHA PRÓPRIA APLICAÇÃO SOBRE ALIQUOTAS, CONFIGURAÇÕES DE ISS E AFINS, foi corrigido, somente este erros permanencem e não sei solucionar!!! [IdentificacaoRps] SituacaoTrib=tp Producao=1 Status=1 OutrasInformacoes= TipoTributacaoRps=T SeriePrestacao=99 Serie=NF Tipo=1 DataEmissao=13/06/2024 Competencia=01/06/2024 NaturezaOperacao=1 PercentualCargaTributaria=0,00 ValorCargaTributaria=0,00 PercentualCargaTributariaMunicipal=0,00 ValorCargaTributariaMunicipal=0,00 PercentualCargaTributariaEstadual=0,00 ValorCargaTributariaEstadual=0,00 verAplic= [Prestador] Regime=6 OptanteSN=1 IncentivadorCultural=2 CNPJ=08133517000160 InscricaoMunicipal=17950600 NIF= CAEPF= RazaoSocial=SUPREMACIA COMPUTADORES E SERVIÇOS LTDA NomeFantasia=SUPREMACIA COMPUTADORES Logradouro=RUA DUQUE DE CAXIAS Numero=1588 Complemento= Bairro=SARAIVA CodigoMunicipio=3170206 UF=MG CodigoPais=1058 xPais=1058 CEP=38408382 Telefone=3432296655 [email protected] [Tomador] Tipo=1 CNPJCPF=04432834609 InscricaoMunicipal= NIF= CAEPF= InscricaoEstadual= RazaoSocial=RODRIGO DE ALMEIDA NOVAES GOMES TipoLogradouro=RUA Logradouro=DUQUE DE CAXIAS Numero=1588 Complemento= Bairro=SARAIVA CodigoMunicipio=3170206 xMunicipio=UBERLANDIA UF=MG CodigoPais=1058 CEP=38408382 xPais=BRASIL Telefone=34992304671 [email protected] [Servico] ItemListaServico=01.04 CodigoCnae=6209100 CodigoTributacaoMunicipio=6209100 Discriminacao=PRESTACAO DE SERVICOS SUPREMACIA CodigoMunicipio=3170206 CodigoPais= ExigibilidadeISS= MunicipioIncidencia=3170206 UFPrestacao=MG ResponsavelRetencao= Operacao=A Tributacao=H CodigoNBS= [Valores] ValorServicos=1,00 ValorDeducoes=0 AliquotaDeducoes=0 ValorPis=0,00 AliquotaPis=0,00 ValorCofins=0,00 ValorInss=0,00 ValorIr=0,00 ValorCsll=0,00 ISSRetido=2 OutrasRetencoes=0 DescontoIncondicionado=0 DescontoCondicionado=0 BaseCalculo=1,00 Aliquota=0 AliquotaSN=0 ValorIss=0 ValorIssRetido=0 ValorLiquidoNfse=1,00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Renato Rubinho Posted June 14 Consultores Solution Share Posted June 14 4 horas atrás, SupremaInformatica disse: [Erro1] Codigo=E215 Correcao= Descricao=Item da lista de serviço incompatível com o código de tributação. Se estiver testando em homologação, confirme se o cadastro também está correto neste ambiente. Para efeito de teste, tente enviar outros códigos, em outro tópico deste município foi utilizado o código 07.13 4 horas atrás, SupremaInformatica disse: [Erro2] Codigo=L85 Correcao= Descricao=Permissão da NFS-e não é do tipo R, não sendo assim possível gerar NFS-e via RPS. Aparentemente alguma liberação no provedor para permitir o envio de RPS (emissão via webservice), confirme com o provedor. 4 horas atrás, SupremaInformatica disse: [Erro3] Codigo=X202 Correcao= Descricao=Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Como não gerou a NFSe, retornou a informação que o documento não foi encontrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Posted July 11 Consultores Share Posted July 11 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts