Membros Pro SN Sistemas Posted June 25 Membros Pro Share Posted June 25 (edited) Boa tarde, Estou tentando homologar a emissão de boletos via AcbrLibBoleto para o banco Sicoob, mas sempre que tento enviar usando o método acbrBoleto.EnviarBoleto, só recebo o seguinte retorno: JSON={ "mensagens" : [{ "mensagem" : "Propriedade inesperada: (cpfCnpj.)", "codigo" : "0004" }] } Não consigo identificar onde está o erro. Segue anexo os arquivos usados. Os mesmos foram editados para remover o cliente_id. ACBrLib.ini titulo.ini ACBrLibBoleto-20240625.log Edited June 25 by SN Sistemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted June 26 Consultores Share Posted June 26 Bom dia ! Vou testar em meu ambiente e reporto apos os testes. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted June 26 Consultores Share Posted June 26 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted June 26 Consultores Share Posted June 26 Nos meus testes com ultima versão da lib, e em ambiente Sandbox V3 API Sicoob, eu não tive rejeição. No ini do titulo adicionei o campo sacado.sacadoAvalista.pessoa: que não existia. testei sem as informações do avalista tbm Como está em produção e eu so tenho credenciais de homologacao, por favor ative o log WS em modo Paranoico e nos envie após o teste por favor: Como neste log vai conter dados sensíveis, por favor envie para [email protected] no corpo da mensagem cole o link deste post para que possamos identifica-lo. Atenção , o digito da agencia esta com 4 numeros é 2 apenas, precisa corrigir isso. No campo “Digito da agência” informar o Número do Posto. No campo “Agência” informar o Cooperativa. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SN Sistemas Posted June 27 Author Membros Pro Share Posted June 27 Em 26/06/2024 at 08:29, Daniel InfoCotidiano disse: Nos meus testes com ultima versão da lib, e em ambiente Sandbox V3 API Sicoob, eu não tive rejeição. No ini do titulo adicionei o campo sacado.sacadoAvalista.pessoa: que não existia. testei sem as informações do avalista tbm Como está em produção e eu so tenho credenciais de homologacao, por favor ative o log WS em modo Paranoico e nos envie após o teste por favor: Como neste log vai conter dados sensíveis, por favor envie para [email protected] no corpo da mensagem cole o link deste post para que possamos identifica-lo. Atenção , o digito da agencia esta com 4 numeros é 2 apenas, precisa corrigir isso. No campo “Digito da agência” informar o Número do Posto. No campo “Agência” informar o Cooperativa. bom dia. nao sei se consegui mais se possivel anexe prints das configuracoes para esse banco. e tambem não o que e esse numero de posto. poderia me dar um dica de onde conseguir essa informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Posted June 27 Consultores Solution Share Posted June 27 Boa tarde ! Estes dados Posto e Cooperativa vc consegue junto ao banco. Eu testei em meu ambiente de homologação. Suas credenciais são de produção ? Chegou a testar em ambiente de homologação ? vc deve utilizar este post para configurar Para extrair certificados, caso precise (para produção) 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted July 10 Consultores Share Posted July 10 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts