Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 8 Membros Pro Share Posted July 8 Boa tarde. Pelo que vi, apesar de ter no componente, não está implementada na Lib a leitura do retorno em stream. Seria possível essa implementação? Também fiquei na dúvida da diferença entre lerRetorno e obterRetorno https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_LerRetorno.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted July 8 Fundadores Share Posted July 8 acho que não compreendi... Você gostaria de informar o arquivo de Retorno, por entrada de uma Stream ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted July 8 Moderadores Share Posted July 8 Creio que esteja se referindo a isso onde já temos para gerar https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_GerarRemessaStream.html mas não parar ler o retorno Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Rodrigo - Digibyte Posted July 8 Author Membros Pro Share Posted July 8 Exato. Imagine o processo em um aplicativo web: o front envia o arquivo (stream) para o back, via API, e poderia carregar ele diretamente no ACBR. Da forma como está hoje eu teria que salvar, ler o arquivo e depois apagar. Além disso, como eu iria indicar o diretório, pois na verdade seria um endereço web. A alguns meses foi exposto na LIB, a meu pedido, esse método para gerar a remessa em stream e está funcionando perfeito. Agora falta pegar o retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted July 8 Fundadores Share Posted July 8 Faz Sentido... @antonio.carlos, você que dá manutenção dessa Lib ? 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted July 8 Consultores Share Posted July 8 23 minutos atrás, Rodrigo - Digibyte disse: Exato. Imagine o processo em um aplicativo web: o front envia o arquivo (stream) para o back, via API, e poderia carregar ele diretamente no ACBR. Da forma como está hoje eu teria que salvar, ler o arquivo e depois apagar. Além disso, como eu iria indicar o diretório, pois na verdade seria um endereço web. A alguns meses foi exposto na LIB, a meu pedido, esse método para gerar a remessa em stream e está funcionando perfeito. Agora falta pegar o retorno. Criada uma #TK-5710 para analise do caso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution antonio.carlos Posted July 17 Consultores Solution Share Posted July 17 Foi enviado um commit At revision: 34469 Próximas compilações do ACBrLibBoleto.. terá um novo método Boleto_LerRetornoStream. Por favor, atualize, veja se conseguiu utilizar corretamente, me avise qualquer novidade. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted July 17 Administradores Share Posted July 17 Boa tarde Nova compilação já disponível At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts