Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ultima versão


  • Este tópico foi criado há 4203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Olá!

Como vc está cadastrado no SAC vc pode tentar este link:

http://www.djsystem.com.br/acbr/sac/index.php/downloads

Este é para todos:

http://sourceforge.net/projects/acbr/fi ... FeMonitor/


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto monitor é um programa reunindo funcoes essenciais para NFe, trabalhando em forma de "assistente" que fica rodando em background no sistema operacional, podendo aguardando instrucoes via arquivos txt, conexoes tcp ou comandos diretos em sua interface. sua utilidade é auxiliar programas emissores de nota fiscal no tramite de comunicacao com a sefaz. Ele possui uma versao capicom e uma versao ssl.

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lembrando que existe ACBrMonitor e ACBrNFeMonitor

Uma visão panorâmica do projeto está neste link:

http://acbr.sourceforge.net/drupal/


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Uso a versão CAPICOM, enviando os comandos por arquivo texto.

Alguém teria um exemplo de como enviar o comando para impressão da cce?

Seria:

FWRITE (NFE_COMANDO,("NFe.ImprimirEvento("+ cDirNFe + wnrcce + "-cce.xml," + cDirNFe + c_chnfe + "-nfe.xml)")+ chr(13)+chr(10))

Onde cDirNFe é o caminho da NFe ou CCe, wnrcce é o número da CCe e c_chnfe é a chave SEFAZ da NFe.

Há várias indicações aqui no forum, mesmo assim, tenho dúvidas.

Agradeço a ajuda.

Laudelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Laudelino, de uma olhada neste post:

Para Imprimir uma CCe, use o comando NFe.ImprimirEvento(cPathXMLEvento,cPathXMLNFe), o XML da NFe é opcional, caso seja informado será impresso os dados do Emitente e Destinatário, caso contrário será impresso apenas os dados disponíveis no XML do Evento.

Mais uma dúvida:

Ao cancelar uma NFe, devo imprimir algo?

Não necessariamente, mas deve enviar o XML com o protoloco de cancelamento ao destinatário.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

na nova versão, ao cancelar, retorna com erro.

Usei o comando:

NFE.CancelarNFe(41121172405921000145550010000003131000003137,nfe emitida apenas para teste de cancelamento)

O ACBrNFeMonitor me retornou:

CStat=491

XMotivo=O tpEvento informado invalido. Tipo de evento nao suportado

Devo ajustar algo no meu sistema para atender à nova forma de candelamento?

Se eu cancelar a nota pelo comando do ACBrNFeMonitor, cancela normalmente.

Abraços.

Laudelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Oi Laudelino. Isto está ocorrendo no Paraná?

Pelo que eu entendi ainda não foi disponibilizado pelo servidor SEFAZ esta opção.

No PR recebo esta mensagem.

A versão do ACBrNFeMonitor que estou usando para não dar o problema é a 0.7.2.1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia.

Isso está ocorrendo no PR.

Quando isso entra em vigor no PR?

Então Laudelino, também estou com este problema e não sei te responder quando que entra em vigo. Estou testando a cada dois, tres dias para ver se foi resolvido o problema.

O que me preocupa um pouco é que saiu uma prorrogação no Ajuste SINIEF 16, de 28 de setembro de 2012, publicado no DOU de 04/10/2012.

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/ajustes/2012/AJ_016_12.htm

Na cláusula terceira tem o seguinte texto:

Cláusula terceira O cancelamento de que trata a clausula décima segunda do Ajuste SINIEF 07/05 poderá ser efetuado até 31 de março de 2013, mediante Pedido de Cancelamento de NF-e, transmitido pelo emitente, à administração tributária que a autorizou.

Se a própria SEFAZ se beneficiar deste prazo complica um pouco, porque já tem opções que preciso usar a versão 0.8.1 e devido a este problema tenho que voltar a versão anterior (0.7.2.1) do monitor para funcionar o cancelamento da maneira antiga.

Seria bom se tivesse uma opção de configuração para escolher o modo do cancelamento, antigo ou por evento.

Vamos torcer para que a SEFAZ ajuste logo este problema, pois pelo que entendi o problema está com ela.

Se alguém conseguiu cancelar por evento no PR por favor de um aviso que ai pode ser outro problema então, mas enquanto isto não ocorrer entendo que ainda não foi disponibilizado o serviço.

Como o assunto do tópico mudou em relação a sua primeira pergunta, poderíamos continuar tratando deste assunto neste tópico pelo título ser mais indicado.

Nota de cancelamento como Evento PR - ERRO 491

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=6&t=8179


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.