Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bergson

Membros
  • Total de ítens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

bergson's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia! Alguém conseguiu desenvolver um componente para gerar arquivo remessa para pagamento Multipag ?
  2. Boa tarde! Desisti de homologar com essa solução.... Homologuei o TEF Dedicado da Software Express.. Obrigado à todos!
  3. Boa noite! Já tenteni de todas formas de configuraão e parametrização do componentes ACBR, e não deu certo. Dificuldade é que as informações do ICMS PARTILHA não está sendo impresso no DANFE. Qual seria o motivo?
  4. Bom dia! Ítalo muito obrigado, funcionou conforme falou... Muito obrigado!
  5. Boa tarde! Régys, estou utilizando a rotina abaixo para atualizar o XML na minha maquina. No entanto não está funcionando. Existe alguma obrigatoriedade de parametrização? ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.Consultar;
  6. Certo, então tem que ser com o componente da aba fortes report! O ACBrNFeDANFeRL1, eu estava utilizando o ACBrNFeDANFeRL1. Troquei e deu certo. Muito obrigado Solivan!
  7. Boa tarde! Certo Solivan! E como configuro? Pois desde de manhã que estou tetnando!
  8. Boa tarde! Senhores já pesquisei bastante, porém não encontrei o que procuro. Lembro que com o RAV utilizava na configuração para visualizar o danfe o NotaFiscalEtronica.Rav. Como configuro com fortes report para na hora de ler,imprimir ou criar uma NFE, mostrar um Preview da NFE? Com fortes Report, qual arquivo danfe que poso utilizar ? Como faço para configurar?
  9. Bom dia pessoal! Graças a Deus e ajuda de todos vocês conseguiu resolver o problema. O Problema foi resolvido da seguinte forma: Na tela baixo em "Delphi compiler", no parte direita existe a opção "Conditional defines", então cliquei em "...", logo depois adicionei a palavra "VCL", de acordo como orientado aqui em alguns postes. E funcionou. Obrigado a todos pelo suporte, colaboração e compreensão.
  10. Bom dia hleorj! No ACBrNFe - Demonstração também o ocorre o mesmo erro. Régys, quando clico duplo no meu arquivo .dpr ele abre meu projeto com a tela principal. Então copiei a {$DEFINE VCL} para o topo da unit e executei Build All Projects. Seria esse procedimento? Se sim, fiz e também não funcionou. Deu o mesmo erro.
  11. Desculpe-me Régys Silveira , como faço isso?
  12. Bom dia hleorj! Todos pontos acima foram realizados, no entanto o erro ainda persiste.
  13. Boa noite! Régis, instalei o Fortes e depois instalei o ACBR. Logo em seguida precisei instalar o componente JEDI, caso contrário meu projeto não compilaria. E o erro ainda persiste.
  14. Certo Régys, e muito obrigado pela atenção e compreensão.....
  15. Desinstalei tudo, inclusive o DelphiXE. Instalei novamente, ainda não instalei nenhum componente. Então você sugere antes de tudo, desinstalar o Rave que é instalado no DelphiXE? E em qual sequencia estalaria os componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.