Membros CLEVERSON F MATTOS Posted July 22 Membros Share Posted July 22 (edited) Estou com dificuldade para usar a função NFE.CriarEnviarNFe, estou enviando o ini, ele transmite, retorna o xml, mas se eu peço para gerar o PDF junto, ele só gera, se eu mandar imprimir também, se não ele nao retorna o pdf NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe, 'nLote = 1 '[bImprimeDANFE], = '[bSincrono], = 1 '[cImpressora], = '[bMostrarPreview],= '[nNumCopias], = '[bImprimirPDF] = 1 aqui ele não retornou o pdf Edited July 22 by CLEVERSON F MATTOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted July 23 Consultores Share Posted July 23 Bom dia! Tópico vinculado a #TK-5770 criada para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros CLEVERSON F MATTOS Posted August 8 Author Membros Share Posted August 8 Boa tarde. como eu acompanho pra saber se foi analisado esse topico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 8 Moderadores Share Posted August 8 40 minutos atrás, CLEVERSON F MATTOS disse: Boa tarde. como eu acompanho pra saber se foi analisado esse topico? será postado aqui quando for subimetido ou ajustado 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts