Deise Zunino Posted August 14 Share Posted August 14 Boa tarde, A NT 2024.001 instituiu o uso do CFOP (5.910) específico para brindes na NFC-e. Como o brinde deve ser tributado e possuir um valor, enfrentamos algumas dificuldades na emissão correta: Se eu reduzir o valor do brinde nos pagamentos, recebo a rejeição "Rejeição: Total dos pagamentos menor que o valor total da nota"; Se eu reduzir do total da nota, recebo a rejeição "Rejeição: Total da NF difere do somatório dos valores que compõem o valor total da NF". Na NF-e, estou aplicando um valor de desconto na fatura para compensar o valor do brinde, mas a NFC-e não possui o grupo de fatura. Alguém poderia me ajudar com a configuração correta do XML? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted August 14 Moderadores Share Posted August 14 Tente informar a tag Prod.indTot como 0. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deise Zunino Posted August 15 Author Share Posted August 15 A NFC-e retorna 'Rejeicao: NFC-e com indicador de item nao participante do total'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts