Felipe Schroeder Posted August 20 Share Posted August 20 Boa tarde, estou precisando desenvolver a emissão da NFC-e em contingencia no sistema e passei a tarde lendo sobre o assunto para sanar minhas dúvidas. Mas tem uma questão que não consegui entender ainda. Como proceder caso a Sefaz me retornar que rejeitou a nota por algum dado errado, por exemplo faltando NCM, CFOP errado, qualquer coisa do tipo? Eu faço a emissão offline, corrigo no XML de contingencia pra posteriormente tentar transmitir novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution BigWings Posted August 20 Moderadores Solution Share Posted August 20 10 minutos atrás, Felipe Schroeder disse: Como proceder caso a Sefaz me retornar que rejeitou a nota por algum dado errado, por exemplo faltando NCM, CFOP errado, qualquer coisa do tipo? Eu faço a emissão offline, corrigo no XML de contingencia pra posteriormente tentar transmitir novamente? O ideal é que isso seja tratado pela aplicação antes da emissão para evitar rejeição do tipo. NCM e CFOP é algo simples de tratar. Mas sim, em caso de rejeição, gera novamente o XML corrigindo apenas a informação que causou a rejeição, assina e transmite. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Schroeder Posted August 21 Author Share Posted August 21 Ok, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 21 Moderadores Share Posted August 21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts