Membros Pro Elcio Pereira Posted September 2 Membros Pro Share Posted September 2 Tenho recebido esta mensagem quando emito uma NFC-e. O Arquivo XML é validado e o cupom Autorizado, depois de uns dez segundos recebo a mensagem de "Rejeição: Falha no Schema XML". Notei que na mensagem vem escrito "Recibo: 00000000000000" . Este erro deixa a impressão do Cupom extremamente lenta. Alguém tem alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores André Ferreira de Moraes Posted September 2 Moderadores Share Posted September 2 Vc está emitindo em modo síncrono? André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Elcio Pereira Posted September 2 Author Membros Pro Solution Share Posted September 2 Era isto! Eu me confundi com os parametros de Impressao, Sincrono, Zip -> ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, False, true, true) - (Sou novato no Lazarus - estou amando) Acertei e funcionou direitinho. Obrigado! Pode fechar! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Posted September 2 Consultores Share Posted September 2 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts