Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento de NF-e : Codigo: 0


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 4009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Eu estou com o mesmo problema. E pior:

Se tento cancelar uma nota pelo processo antigo, a nota é cancelada no SEFAZ, mas não consigo cancelar no meu banco de dados porque não vem o retorno certo pra mim.

Se tento cancelar uma nota como evento, a nota é cancelada no meu banco de dados, mas não é cancelada no SEFAZ

Acho que estão com 2 coisas misturadas lá. Parte do processo de cancelamento antigo e parte do processo por evento

A resposta do Fale Conosco:

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

A SEF/MG trabalha incessantemente para melhoria e funcionamento adequado de seus sistemas e eventuais intermitências poder ocorrer, mas sempre no intuito da prestação do melhor atendimento possível.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O cancelamento sem evento só está funcionando corretamente com a versão anterior do ACBr. Depois que atualizei o componente, consigo cancelar a nota no SEFAZ/MG mas não consigo o retorno correto.

E no meu aplicativo tenho 2 botões: um para cancelamento antigo e outro para cancelamento por evento.

Se tento cancelar por evento, a nota não cancela no SEFAZ/MG mas vem o retorno de que o evento foi vinculado e assim, a nota cancela no meu banco de dados.

Tá uma bagunça e não estou entendo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.