Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fintel ISS - Síncrono!!!


Massao Aihara
  • Este tópico foi criado há 4139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera...

segue alterações que tive que fazer para utilizar o processo síncrono da FintelISS (Ponta Grossa - PR)

e algumas alterações na leitura de xml, do mesmo provedor.

OBS:

Não alterei o processo de Enviar lote!!!

Implementei o processo de Gerar e Enviar NFS-e ( ACBrNFSe1.Gerar(StrToInt(vNumRPS)); )

[attachment=0]fintelISS.rar[/attachment]

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Akai,

Muito obrigado pela colaboração, mas peço para colocar no fonte um comentario informado que o trecho abaixo foi incluido ou alterado por você, fica mais facil encontrar as modificações realizadas por você.

Já esta disponivel as alterações.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Akai,

Por favor, cheque se eu não esqueci de nenhuma alteração sua.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá, da maneira que está sendo adicionado o serviço, notei que algumas tags pertencentes a um serviço especifico estão no nível superior, (ex: código do serviço, exigibilidade, cnae), sendo assim se tenho diferentes serviços em uma mesma nota, todos irão sair com os mesmos dados. Aparentemente isto é um problema ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Erik,

 

Não todos os provedores de NFSe que aceitam incluir no RPS 2 mais serviçoes a maioria é apenas 1 serviço por RPS.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Erick,

 

Ao gerar o XML ele é submetido a uma validação, utilizando para isso o schema disponibilizado pelo provedor.

 

Logo não podemos mudar a ordem ou até mesmo adicionar algo a mais, pois vai ocorrer rejeição.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick,

 

Quando você diz "criar estas tag", na verdade você quer dizer criar os campos na classe de itens no acbr né?

 

oque aconteceu Erick, é como eu disse ao Italo antes, eu fiz a alteração rápida porque o cliente estava cobrando e como ele só tinha um código de serviço vinculado ao seu CNPJ, eu não alterei essa parte, só fiz o necessário.

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akai, no meu fonte eu tenho alterado aqui, o problema é que estou usando uma versão bem antiguinha do NFSE pois desde o começo meus clientes precisaram utilizar mais de um serviço, caso você queria, podemos compartilhar essa solução, pois não posso atualizar meu componente desde aquela época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vishhh...seu componente foi atualizado a ultima vez em que data +/-???

 

eu não mexi no acbrnfse ainda por que to enrolado com outras coisas da minha empresa...

mas amanha eu vou ter um tempo livre, eu coloco as alterações para emitir tudo certinho para quem usa mais de um serviço com código diferente.

 

 

dependendo da data do seu componente, você vai ter que fazer alguns ajustes na sua aplicação.

 

 

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.