Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Limpar Informações de Retorno do Componente após Envio


nolher
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 4177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em nossa rotina a um formulário para envio de diversos conhecimentos de acordo com a seleção do usuário, isto é faz-se uma pre seleção e envia aquele grupo de conhecimentos, logo em seguida o usuário poderá fazer nova seleção e enviar nova sequencia de conhecimentos.

Até tudo bem, porém estou com o componente nesse mesmo formulário, ao final estou aplicando o clear na propriedade conhecimento, ou seja ACBrCTe.Conhecimentos.Clear , imaginando assim que estaria limpando todo o componente, mas estou percebendo que as informações de retorno estão sendo mantida, e me causando alguns transtornos já que caso ocorra alguma falha na transmissão da segunda remessa e não atualiza as informações de retorno esta sendo mantida a anterior.

Sendo assim venho até vcs para solicitar alguma dica para resolver essa situação, caso já tenham passado por uma situação desta.

Desde já antecipo agradecimentos,

Nilton Olher.

______________________________________________________

Nilton Olher Serafim
Analista de Sistema - Inovação Tecnologia 
Skype: nolher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Nilton,

Favor atualizar os fontes.

Agora todas as rotinas de conexão com os WebServices, inicializam a propriedade cStat com o valor zero.

Após o retorno se essa propriedade manter o valor zero é porque ocorreu falha, logo desconsidere as demais informações de retorno.

Espero que isso resolva o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não resolveu o meu problema.

Mesmo assim ainda estou com o problema.

Implementei dentro do componente especificamente na unit ACBrCTeWebServices as seguintes alterações:

TCteRetRecepcao = Class(TWebServicesBase)

private

.

.

.

public

procedure Clear;

.

.

.

procedure TCteRetRecepcao.Clear;

var

i,j : Integer;

AProcCTe: TProcCte;

begin

//Limpa Dados do retorno;

FMsg := '';

FverAplic := '';

FcStat := 0;

FxMotivo := '';

//Limpa Dados dos retornos dos conhecimentos;

for i := 0 to FCTeRetorno.ProtCTe.Count-1 do

begin

for j := 0 to FCTes.Count-1 do

begin

if FCTeRetorno.ProtCTe.Items.chCTe = StringReplace(FCTes.Items[j].CTe.InfCTe.Id,'CTe','',[rfIgnoreCase]) then

begin

FCTes.Items[j].Msg := '';

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.verAplic := '';

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.chCTe := '';

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.dhRecbto := 0;

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.nProt := '';

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.digVal := '';

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.cStat := 0;

FCTes.Items[j].CTe.procCTe.xMotivo := '';

end;

end;

end;

end;

Espero que possa ser uma implementação que possa se tornar oficial.

Desde já antecipo meus agradecimentos pelo auxilio.

______________________________________________________

Nilton Olher Serafim
Analista de Sistema - Inovação Tecnologia 
Skype: nolher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Nilton,

Implementação realizada e já encontra-se disponivel no SVN.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...