Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Durante a instalação esta dando Erro ao compilar o pacote "ACBrDFeReportRL.dpk" estou tentando atualizar os pacotes para ver se o sistema compila. Alguem pode me ajudar, pois tenho pouca experiência por aqui.

log_Delphi_7_Win32.txt

Editado por Ronan Amaral
  • Moderadores
Postado

C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeReportFortes.pas(81) Error: Statement expected but '<' found
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeReportFortes.pas(82) Error: Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeReportFortes.pas(89) Error: Illegal character in input file: '|' ($7C)

Você tem conflitos de atualização por ter alterações locais nos fontes.

Use a opção "Resolve" do SVN pra decidir o que manter, ou a opção "Revert" para descartar as alterações locais e usar o do SVN.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Fui fazendo as correções até não haver mais erros na instalação do Acbr, contudo estou com essa mensagem agora quando compilo o projeto, o que fazer?

[Fatal Error] uImpressaoNotaFiscalEletronica.pas(19): Unit ACBrDFeReportFortes was compiled with a different version of RLReport.TRLReport

Postado

Boa Noite Juliomar, então tinha uma versão antiga e desinstalei, baixei o fortes report CE instalei e depois instalei o ACBR, porem continua o mesmo erro. o que devo fazer? 

[Fatal Error] uImpressaoNotaFiscalEletronica.pas(19): Unit ACBrDFeReportFortes was compiled with a different version of RLReport.TRLReport

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.