Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom Dia

Mais alguém passando com problema no werbservice de Goiania?

O acesso ao webservice e visualização de seus métodos esta funcionando bem, porém o problema ocorre justamente quando chamamos o método de envio da nota ou de consulta da nota... ele fica pensando eternamente e não retorna nada ... para piorar... ao acessar o painel da prefeitura, alguams notas chegam a ser aprovadas...

Mais alguém com problema?

Ótima semana para todos

• 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde. Não estou conseguindo enviar arquivo e receber o xml da Prefeitura de Goiânia. Já está certo o provedor ISSGoiania, transmito de forma síncrona. Estou utilizando o programa de testes, porém recebo a mensagem de que este serviço não está implantado para este provedor. Alguém pode me dar uma luz de onde é que estou errando? As versões estão atualizadas.

Muito obrigado

GO1.jpg

GO2.jpg

• Consultores
Postado

Boa tarde @Sistematec,

A questão é muito simples veja (unit ISSGoiania.Provider) :

TACBrNFSeXWebserviceISSGoiania200 = class(TACBrNFSeXWebserviceSoap11)
  public
    function GerarNFSe(const ACabecalho, AMSG: String): string; override;
    function ConsultarNFSePorRps(const ACabecalho, AMSG: String): string; override;

function TratarXmlRetornado(const aXML: string): string; override;
  end;

Isso significa que o webservice de Goiânia possui apenas 2 serviços: GerarNFSe (envio unitário em modo síncrono) e Consultar NFSe por RPS e mais nada.

Você esta tentando enviar um lote de RPS em modo síncrono, isso explica a mensagem de erro que diz que esse serviço que esta tentando consumir não foi implementado pelo provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...