Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia!

Até pouco tempo eu enviava boletos via API do Banco do Brasil e tudo estava ocorrendo corretamente, mas de um tempo para cá, guando eu gero os boletos, na minha impressão gerada pelo ACBR sai tudo normal, mas quando esse boleto é registrado no BB o campo Número do Documento acaba recebendo o mesmo número do campo Nosso Número.

Agora os clientes estão reclamando que não conseguem associar os boletos pelo DDA. Isso começou a acontecer após a gente ter atualizado os componentes do ACBR. Sabem me dizer se é uma alteração no ACBR ou se foi algo alterado pelo próprio Banco do Brasil?

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, fabioandrehj disse:

Sabem me dizer se é uma alteração no ACBR ou se foi algo alterado pelo próprio Banco do Brasil?

Veja como está nos fontes:

LJsonObject.AddPair('numeroTituloBeneficiario', Copy(Trim(UpperCase(IfThen(ATitulo.SeuNumero<>'',ATitulo.SeuNumero,ATitulo.NumeroDocumento))),0,15));

Então vai ser usado o "SeuNumero" se informado, caso não seja vai ser usado o "NumeroDocumento".

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Analisando ouve uma mudança na seguinte linha do arquivo ACBrBoletoW_BancoBrasil_API.pas

LJsonObject.AddPair('numeroTituloBeneficiario', Copy(Trim(UpperCase(ATitulo.NumeroDocumento)),0,15));

essa linha acima foi comentada e ficou

LJsonObject.AddPair('numeroTituloBeneficiario', Copy(Trim(UpperCase(IfThen(ATitulo.SeuNumero<>'',ATitulo.SeuNumero,ATitulo.NumeroDocumento))),0,15));

Por isso o campo que antes recebia só o número do documento agora recebe o campo Seu Número.

Mudei na minha fonte para o campo Seu Número ficar igual ao campo Número do Documento. Isso deve resolver.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.