Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 11 Abril Membros Pro Postado 11 Abril Algo estranho que esta acontecendo no ambiente de homologação é que depois de enviar notas uma ou duas vezes aparece erro 500 do servidor, mas se reinicio a aplicação, a nota envia normal mas uma ou duas vezes e depois continua o problema. alguem que ja passou por isso? ja atualizei as bibliotecas...
Consultores Alexandre de Paula Postado 11 Abril Consultores Postado 11 Abril Bom dia, Você usa ACBrLib? Com qual linguagem? O mesmo comportamento acontece com o programa exemplo? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 11 Abril Autor Membros Pro Postado 11 Abril Eu uso acbr em c#, o estranho é que eu achei que o problema fosse de um programa, mas o outro que eu tenho faz a mesma coisa, vou testar o exemplo, e vou testar em computadores diferentes. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 11 Abril Consultores Postado 11 Abril 12 minutos atrás, João Victor da cruz Jorge disse: vou testar o exemplo, Pra gente o ideal é se você conseguir reproduzir o mesmo caso no exemplo. Assim conseguimos avaliar tendo o mesmo cenário. Aguardamos retorno dos testes. Obrigado. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores antonio.carlos Postado 23 Abril Consultores Postado 23 Abril Em 11/04/2025 at 09:18, João Victor da cruz Jorge disse: Eu uso acbr em c#, o estranho é que eu achei que o problema fosse de um programa, mas o outro que eu tenho faz a mesma coisa, vou testar o exemplo, e vou testar em computadores diferentes. Conseguiu reproduzir no programa exemplo ?
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 25 Abril Autor Membros Pro Postado 25 Abril Ja testei, não resolveu, o engraçado é que os programas que rodam em produção não faz isso, ai se mudar pra homologação começa o problema, e se reiniciar o programa volta a enviar e enviar umas 2 ou 3 vezes, vou deixar o log. obs: não é problema na biblioteca porque outras coisas ela faz normal, como ler certificado, gerar pdf do xml, só não envia fica dando erro 500 ACBrLibNFE-20250425.log
Consultores Alexandre de Paula Postado 25 Abril Consultores Postado 25 Abril 7 horas atrás, João Victor da cruz Jorge disse: Ja testei, não resolveu Desculpe não compreendi. Tentando emitir com o programa exemplo ocorre o mesmo erro? Consegue disponibilizar o INI do envio para testarmos aqui? Obrigado. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts