Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estava estudando o material sobre o D2Bridge Framework e me veio uma dúvida se alguém do grupo trabalha ou está trabalhando com ele e se poderia me passar sobre experiências sobre essa plataforma, para uma projeto que seja instalado no android e no ios que é bem mais trabalhoso, ele pareceu mais acessível ou estou enganado?

• 3 meses depois ...
Postado

Desculpe não ter respondido antes....mas, estou tendo ótima experiência. Já desenvolvi projeto tanto em Delphi quanto em Lazarus. Eu já tinha experiência de web, desde Asp Clássico e Asp.net...mas, a facilidade que tem com D2Bridge é mukito grande para desenvolvedores Pascal, porque é básicamente totalmente convergente, com diz o Talis, do D2Bridge. Uso praticamente todos os componentes VCL existentes e alguns de terceiros que já tem suporte no D2Bridge.

O desenvolvimento é praticamente o mesmo do VCL.

Se vc está começando, olhe primeiro os exemplos da pasta Demo....tanto para Delphi quanto para Lazarus...e entre nos grupos do D2Bridge no Whatsapp....tem muita troca de informações...

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...