Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro E9 E P9 No Acbrpaf


ferbigode
  • Este tópico foi criado há 4160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, não tenho certeza, mas encontrei algo estranho no componente ACBrPAF.

 

O registro E9 é composto por algumas informações já presentes no registro E1, e o número do total de itens no registro E2. Observando o método WriteRegistroE9, percebi que as informações já presentes em E1, já são atribuídas automaticamente, tanto é que nem existe RegistroE9.CNPJ, por exemplo.

 

O problema é que, quando eu informo o registro necessário em E9, RegistroE9.TOT_REG, referente ao total de itens em E2, o total é duplicado na impressão do arquivo, ou seja, se eu havia informado 8 itens no registro E2, o total é duplicado para 16, caso eu informe para TOT_REG assim:

 

ACBrPAF1.RegistroE9.TOT_REG := ACBrPAF1.RegistroE2.Count;

No entanto, se eu não informar nada, o TOT_REG mantém 8. Talvez o ACBrPAF procure por RegistroE2.TOT_REG automaticamente...

 

Não sei o porquê disso, mas seria um erro?

 

OBS: O mesmo acontece no registro P9 do relatório de mercadorias e serviços. Atualmente a linha de código acima está comentada em meu programa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você não precisa preencher os registros E9, P9, N9, X9 e etc...

Eles são criados automaticamente pelo componente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.