Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Curitiba


Massao Aihara
  • Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Akai,

 

Já esta disponivel as suas alterações.

 

Muito obrigado pela colaboração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia..

Estou testando com o Demo para gerar e enviar uma NFSe para ISSCURITIBA e esta retornando o seguinte erro.

"---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project Demo_ACBrNFSe.exe raised exception class ESOAPHTTPException with message 'Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida - URL:https://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/Iss.NfseWebService/Nfsews.asmx - SOAPAction:http://www.e-governeapps2.com.br/RecepcionarLoteRps'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
---------------------------
OK   Help  
---------------------------
"

 

Ja fiz atualização dos componentes, tem alguma alteração que tem que ser feita para carregar o Componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Os testes em ambiente de homologação esta retornando o seguinte erro.

 

---------------------------

Atenção

---------------------------

Erro durante o envio do Lote. Erro: O servidor retornou uma resposta inválida ou não reconhecida - URL:https://pilotoisscuritiba.curitiba.pr.gov.br/nfse_ws/NfseWs.asmx - SOAPAction:http://www.e-governeapps2.com.br/RecepcionarLoteRps

---------------------------

OK  

---------------------------

 

alguma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Socho,

 

não sei se vc ja viu como utilizar o ambiente de homologação de Curitiba,

vc tem que criar um certificado próprio só para testes,...

 

e isso nunca deu certo comigo,

alguns disseram que se vc criar o certificado no windows xp e exportar da certo...eu nunca consegui...

 

então eu testei em produção mesmo, ja que a empresa onde eu trabalho é de Curitiba mesmo.

 

att.

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa tarde Socho,

 

não sei se vc ja viu como utilizar o ambiente de homologação de Curitiba,

vc tem que criar um certificado próprio só para testes,...

 

e isso nunca deu certo comigo,

alguns disseram que se vc criar o certificado no windows xp e exportar da certo...eu nunca consegui...

 

então eu testei em produção mesmo, ja que a empresa onde eu trabalho é de Curitiba mesmo.

 

att.

Bom dia, Akai

Estou com o mesmo problema que o seu em relação ao ambiente de homologação de Curitiba;

Pois bem, você não conseguiu ainda enviar em homologação com o certificado digital criado para o servidor?

Ou conseguiu ?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Akai

Estou com o mesmo problema que o seu em relação ao ambiente de homologação de Curitiba;

Pois bem, você não conseguiu ainda enviar em homologação com o certificado digital criado para o servidor?

Ou conseguiu ?

Vlw!

Boa tarde a todos.

 

No site http://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/portalnfse/manuais.aspx baixe o MANUAL DE UTILIZAÇÃO - WEBSERVICE - V1.8 - 08/01/2013 o qual contem o passo a passo para gerar e utilizar o certificado digital para emitir nfs-e em homologação.

 

Conforme já mencionado, é necessário emitir o certificado no Windows XP. Tentei emitir no Windows 7, 8 e 8.1 e em todos não deu certo. Criei uma máquina virtual com o Windows XP, emiti o certificado, exportei e instalei no Windows 8 e consegui emitir uma NFS-e em homologação sem problemas.

 

Espero que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 4 meses depois ...

Boa noite, realizei o procedimento de virtualização com vmware e windows xp mode e mesmo gerando pelo ie e exportando para o windows 7 e mesmo assim n consegui? Teria alguma coisa para fazer em teste com soap client?

Obrigado

Boa tarde a todos.

 

No site http://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/portalnfse/manuais.aspx baixe o MANUAL DE UTILIZAÇÃO - WEBSERVICE - V1.8 - 08/01/2013 o qual contem o passo a passo para gerar e utilizar o certificado digital para emitir nfs-e em homologação.

 

Conforme já mencionado, é necessário emitir o certificado no Windows XP. Tentei emitir no Windows 7, 8 e 8.1 e em todos não deu certo. Criei uma máquina virtual com o Windows XP, emiti o certificado, exportei e instalei no Windows 8 e consegui emitir uma NFS-e em homologação sem problemas.

 

Espero que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Caros,

obrigado pelas dicas, vim aqui porque não estava conseguindo instalar o certificado digital seguindo os passos do manual ISS Curitiba, pois minha máquina possui Windows 7.

Fiz a etapa de gerar o certificado no Windows XP e exportei. Importei no Windows 7 e fiz os passos seguintes já no windows 7 (vinculação, etc). Deu tudo certo.

Agora só estou com mensagem de erro de Inscrição Municipal inválida, mas agora é configuração aqui.

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.