Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipenapa

Membros
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipenapa postou

  1. Estou com o mesmo erro, usando o Acbr NFS-e Exemplos em Fortaleza. CNAE não disponivel na competência informada. Informe outra CNAE.
  2. felipenapa

    NFe 4.0 Bahia

    Pois é, vou colocar isso como uma configuração no cadastro da empresa, pois tenho vários clientes, de vários Estados.
  3. felipenapa

    NFe 4.0 Bahia

    Descobri o motivo do erro. Eu estava utilizando SSLType LT_TLSv1_2, troquei para LT_all e agora o retorno vem preenchido (lote em processamento) Valeu!
  4. felipenapa

    NFe 4.0 Bahia

    @Italo Jurisato Junior pode me ajudar, por favor? Estou com o mesmo problema. Estou homologando a NF-e layout 4.0 na Bahia (Amazonas e SP também) e o retorno vem zerado. Quando retorno para 3.10 funciona normalmente. Seguem os arquivos SOAP. Obrigado! 171-env-lot-soap.xml 171-rec-soap.xml 20170823120628-ped-sta-soap.xml 20170823120629-sta-soap.xml
  5. Tive o mesmo problema. Tinha vários componentes e meu path estava em Arquivos de Programas (mas eu já havia compilado nesse diretório anteriormente, provavelmente porque instalei o Acbr primeiro). Eu consegui resolver apenas movendo o diretório Acbr para o C. Obrigado!
  6. Daniel, boa tarde! Muito obrigado pelas informações. Vou verificar tudo aqui.
  7. Oi Daniel, minha dúvida é se podia ser alguma configuração que eu podia alterar. Então é um possível bug? Minha dúvida é se isso está funcionando com outras pessoas que possuem impressora bobina 57 mm ou esse meu cliente é o primeiro que está utilizando o Acbr com uma impressora com bobina 57 mm Outra dúvida: para o meu cliente Tanca, o que eu seleciono nos campos Porta e Modelo, uma vez que não tem o modelo no combo/lista de valores do componente.
  8. Daniel, também estou com o mesmo problema. Tava dando uma olhada no componente, e tenho algumas dúvidas: 1) No campo Modelo, o que devo selecionar, uma vez que a impressora do meu cliente é Tanca (não está listado no combo)? ppTexto? 2) No meu cliente, é só eu setar o campo PORTA para 'USB'? Eu sou apenas desenvolvedor para terceiros, e não tenho a impressora que meu cliente está utilizando. Estou dando uma olhada nos fontes da pasta Exemplo do AcbrSAT, e fiz alguns testes via TXT (pois não tenho a impressora). 3) Notei que quando eu diminui a quantidade de colunas, o cabeçalho (Dados da Loja e dados do cliente) não respeitou a diminuição das colunas, mas o restante sim. Muito obrigado desde já.
  9. Obrigado @Agnaldo Prates, fiz o procedimento e funcionou.
  10. Obrigado. Eu sei. Mas vou ter que manter as duas versões pois alguns programas não usam Acbr, mas usam outros componentes. Esses programas não serão migrados. E os que usam Acbr terei que manter a versão delphi 7 funcionando até terminar de migrar todo o código (caso surja algum bug impeditivo para o cliente, não relacionado ao Acbr, no meio do caminho, terei que corrigir no delphi 7). Valeu!
  11. Pessoal, uma dúvida. Vou ter o delphi 7 e o Seattle no mesmo computador. Já peguei as dicas de como configurar o library path para funcionar legal, mas agora minha dúvida é outra: Sobre os componentes Acbr, preciso ter uma cópia da suite ACBR para cada Delphi? Ex. C:\ComponentesDelphi7\Acbr e C:\ComponentesDelphiSeattle\Acbr Ou posso manter só uma suite, numa pasta apenas? E no caso de outros componentes (de outros fornecedores). O que recomendam? Muito obrigado.
  12. Pessoal, sei que está em cima da hora mas só me liberaram para fazer isso agora. Tenho duas dúvidas: 1- O componente Acbr funciona perfeitamente com a versão mais recente do Delphi (Seatle)? 2- Consigo ter o Delphi 7 e Seatle instalados na mesma máquina e utilizar/instalar o componente Acbr nos dois? Pergunto isso pois provavelmente deixaremos alguns sistemas no Delphi 7 (os que não usam Acbr). Muito obrigado.
  13. Ítalo, muito obrigado. Vou atualizar os componentes e fazer um teste.
  14. Olá Caros, apenas para informar (e não deixar o tópico aberto): A questão 1 eu resolvi. Tinha um NotasFicais.clear perdido nos meus fontes. A questão 2, eu utlizei a propriedadese ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Count (eu estava tentando items.count, por isso não achava). A questão 3 ainda preciso de ajuda, pois eu não consegui associar a mensagem de erro do retorno ao RPS (quando há mais de um RPS no lote). Se alguém puder me ajudar, eu abri um tópico específico para isso (para não poluir mais este), e agradeceria muito, pois estou com o desenvolvimento parado, não consegui avançar por conta disso.
  15. @Italo Jurisato Junior desculpe te marcar aqui, mas veja se pode me ajudar.
  16. O DANFE (ACBrNFSeDANFSeRL1 - Fortes) não está imprimindo dois campos da NFS-e: discriminação e número do RPS (saem em branco). O número da Nota é impresso corretamente. Eu estou preenchendo essas propriedades quando estou alimentando o componente, e a NFS-e é aceita pelo provedor. Situação 1: Enviei a NFS-e e logo em seguida fiz a impressão (com o componente ainda em memória) ==> imprimiu normalmente número do RPS e Discriminação do serviço (NF 0000022 - pdf anexo) Situação 2: Carreguei o XML (gerado anteriormente) do arquivo e executei o comando AcbrNFSe.NotasFiscais.Imprimir ==> não imprimiu o número do RPS nem a discrminiação do serviço (NF 0000021 - pdf e xml anexo) Debugando, cheguei na função rlbCabecalhoBeforePrint (AcbrNFSeDanfseRLRetrato.pas) e vi que nela as variáveis ficam vazias, mas só quando eu carrego um xml gerado anteriormente. É algum bug do componente? Provedor: InfIsc. rllNumeroRPS.Caption := IdentificacaoRps.Numero; --(está em branco) E na procedure TfrlDANFSeRLRetrato.rlbItensBeforePrint rlmDescricao.Lines.Add( StringReplace( FNFSe.Servico.Discriminacao, --(está em branco) FQuebradeLinha, #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase] ) ); Seguem os XML's e o PDF. 000000021S-rps.xml 149949-sit.xml NFS-e_ 000000021.pdf NFS-e 000000022__ImpressaLogoAposEnvio.rpf
  17. Olá, eu estava verificando a unit pnfsConsSitLoteRPSResposta, na função do provedor InfIsc function TretSitLote.LerXML_proInfisc , não tem nada que pegue a chave de acesso e jogue isso em algua propriedade. É isso mesmo ou entendi errado? Alguém que já implementou em Caxias do Sul pode me "dar uma luz", se implementou o envio de mais de um RPS por lote? Senão terei que limitar no meu sistema o envio dos lotes a uma RPS por lote.
  18. Caros, como saber de qual RPS é a mensagem de erro que vem no retorno. Estou utilizando o código abaixo (é uma consulta ref. a um lote enviado anteriormente, não é na mesma hora), mas utilizando a propriedade abaixo eu não consigo saber de qual RPS é o erro. Estou enviando um lote com 2 RPS's, e no retorno cada RPS vem na tag NFS-e e dentro dela, vem a tags de motivo de erros. Qual a forma correta de fazer o looping nos RPS do retorno e obter o erro de cada um? Segue o XML de retorno do provedor InfIsc (Caxias do Sul) . Obs. Provedor 149848-sit.xml
  19. Olá, boa tarde! Estou com algumas dúvidas quanto a NFS-e (Caxias do Sul), estou com dificuldade para entender quais atributos do componente devo utilizar entre outras coisas, etc. Quem pode me ajudar? 1) Consigo enviar mais de uma RPS no lote? Estou usando AcbrNFSe1.NotasFiscais.Add, uma vez para cada RPS, mas quando vou olhar o XML, só tem um RPS (o último). 2) Qual a forma correta de obter os dados de retorno? (Sit, Mensagens de Retorno, ChaveDeAcesso) Eu consigo ler o XML de retorno através de ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetWS , mas não sei quais são os atributos do componente onde estão os valores. A mensagem eu consegui usando ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Items[0].Mensagem;, mas não consigo fazer um looping pelo "count" pois não tem essa propriedade. 3) Alguém tem algum exemplo de como obter o retorno da NFS-e de CAXIAS DO SUL.?
  20. Debugando a unit pnfsNFSeW_Infisc, achei como preencher : with NotasFiscais.Add.NFSe do begin ChaveNFSe := Numero := SeriePrestacao := Eu estava preenchendo esses dados somente na tag IdentificacaoRps, por isso dava erro.
  21. Caros, estou com o erro abaixo. Vi acima que tem que preencher as tags e cNFS-e, nNFS-e (realmente no meu XML elas estão em branco). Não encontrei essas propriedades no componente (atualizei e recompilei hoje). Alguém tem um exemplo (trecho do fonte) de como e quais campos devo preencher (o nome da propriedade completa)? Estou utilizando o Demo Acbr como base, mas lá também dá erro e não tem essas propriedades preenchidas. Erro ao enviar/validar: Error parsing '' as positiveInteger datatype The element 'cNFS-e' with value '' failed to parse
  22. Obrigado pela dica do DCU. Não sei porque, a pasta lib tinha alguns DCU desatualizados. Apaguei a pasta \Lib, baixei tudo novamente e reinstalei o componente. Obrigado. Agora está dando outro erro, vou pesquisar no fórum.
  23. Bom dia, podem me ajudar em mais uma? Ao enviar a NFSe para Caxias do Sul, (na validação) está retornando este erro: "Element 'xEmail' is unexpected according to content model of parent element 'emit' " O que já fiz: - atualizei com componente Acbr; - atualizei a pasta Schemas (Caxias do Sul utiliza o provedor Infisc - utilizei os schemas dessa pasta); - testei pelo Demo AcbrNFS-e e ocorreu o mesmo erro. Segue o XML gerado. Acredito que tenha a ver com schemas (o XML possui uma tag xEmail dentro de Emit), mas eu já atualizei os schemas e o componente, e o erro persiste. Não existe esta tag na classe Prestador ou PrestadorServico. O que pode ser? 1UNICA-rps.xml
  24. Olá muito obrigado obrigado Sergio e Paulorsa. O erro estava mesmo no campo ACBrNFSe1.NotasFiscais.Add.NFSe.PrestadorServico.Endereco.UF Estranho é o demo não preencher este campo também. Resolvido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.