Adhelmar Rondon Postado 28 Abril Postado 28 Abril Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril Em 28/04/2025 at 20:25, Adhelmar Rondon disse: Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota Expandir não conheço isso no sistema. mas enfim deve ser a danfe com um xml inválido ou não transmitido. então está faltando alguma informação mas acho que o cliente deveria de bater o olho em sua tela de lançamento e conseguir ver as informações sem recorrer a impressão de DANFE pra ver se está certo ou não a nota. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 12:39, Juliomar Marchetti disse: não conheço isso no sistema. mas enfim deve ser a danfe com um xml inválido ou não transmitido. então está faltando alguma informação mas acho que o cliente deveria de bater o olho em sua tela de lançamento e conseguir ver as informações sem recorrer a impressão de DANFE pra ver se está certo ou não a nota. Expandir bom dia, Juliomar, o intuito de eu ter aberto esse tópico não é referente de ter a impressão do espelho da nota, seria mais pra entender, porque imprimindo uma nota que não foi autorizada, fica toda desconfigurada e a impressão da nota autorizada fica normal. sendo que a configuração é a mesma.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 14:10, Adhelmar Rondon disse: bom dia, Juliomar, o intuito de eu ter aberto esse tópico não é referente de ter a impressão do espelho da nota, seria mais pra entender, porque imprimindo uma nota que não foi autorizada, fica toda desconfigurada e a impressão da nota autorizada fica normal. sendo que a configuração é a mesma. Expandir porque falta dados tentou após gerar assinar. mas mesmo assim não sei se vai sair o que tu desejas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 14:17, Juliomar Marchetti disse: porque falta dados tentou após gerar assinar. mas mesmo assim não sei se vai sair o que tu desejas Expandir não tem nada a ver de faltar dados, antes de atualizar funcionava normal
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 15:42, Adhelmar Rondon disse: não tem nada a ver de faltar dados, antes de atualizar funcionava normal Expandir bom então tu sabe onde está a mudança então? consegue apontar ai o que foi que mudou tudo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 17:18, Juliomar Marchetti disse: bom então tu sabe onde está a mudança então? consegue apontar ai o que foi que mudou tudo? Expandir não sei o que foi alterado, eu simplesmente alterei parâmetro pra não aparecer o campo desconto nos itens, pra assim não fica desconfigurado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 17:29, Adhelmar Rondon disse: não sei o que foi alterado, eu simplesmente alterei parâmetro pra não aparecer o campo desconto nos itens, pra assim não fica desconfigurado Expandir consegue então dizer qual a revision estava e pra qual foi pra assim saber quanto tempo estava sem atualizar o ACBR? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 17:32, Juliomar Marchetti disse: consegue então dizer qual a revision estava e pra qual foi pra assim saber quanto tempo estava sem atualizar o ACBR? Expandir não porque fazia muito tempo que não atualizava, atualizei por causa da nota de serviço, não costumo ficar atualizando sempre
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril Em 29/04/2025 at 18:02, Adhelmar Rondon disse: não porque fazia muito tempo que não atualizava, atualizei por causa da nota de serviço, não costumo ficar atualizando sempre Expandir ACBr é uma vez na semana no máximo duas semanas de distância. então tu vai precisar garimpar nos commits pra saber o que foi mudando no periodo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril Em 28/04/2025 at 20:25, Adhelmar Rondon disse: Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota Expandir Não ficou claro se é DANFE de NFe ou NFCe, e se é no componente para Fast Report, Fortes Report, ESC/POS, FPDF... Coloca uma imagem mostrando o problema. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Adhelmar Rondon Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril Em 30/04/2025 at 13:29, BigWings disse: Não ficou claro se é DANFE de NFe ou NFCe, e se é no componente para Fast Report, Fortes Report, ESC/POS, FPDF... Coloca uma imagem mostrando o problema. Expandir Fortes Report, NFe, fiz o teste pela minha maquina virtual Windows 7 não ficou desconfigurado, mais no dele o desconto fica por cima do valor total
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril Em 30/04/2025 at 14:14, Adhelmar Rondon disse: Fortes Report, NFe, fiz o teste pela minha maquina virtual Windows 7 não ficou desconfigurado, mais no dele o desconto fica por cima do valor total Expandir há seu problema é a questão do fortes report. desatualizado. seu window está usando escala=zoomm diferente de 100% Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril Em 30/04/2025 at 18:05, Juliomar Marchetti disse: há seu problema é a questão do fortes report. desatualizado. seu window está usando escala=zoomm diferente de 100% Expandir não o fortes não esta desatualizado, porque se não atualiza o fortes da erro na atualização do ACBr, com relação a escala no windows, como eu falei antes da atualização nunca o cliente reclamou, e o zoom só afetaria o campo desconto? porque como eu falei tirei de mostrar o campo desconto e a nota mostra certinho
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril Em 30/04/2025 at 18:55, Adhelmar Rondon disse: não o fortes não esta desatualizado, porque se não atualiza o fortes da erro na atualização do ACBr, com relação a escala no windows, como eu falei antes da atualização nunca o cliente reclamou, e o zoom só afetaria o campo desconto? porque como eu falei tirei de mostrar o campo desconto e a nota mostra certinho Expandir então o jeito é tu fazer um blame ou voltar revisão a revisão até achar o que foi modificado. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado 2 Maio Consultores Postado 2 Maio Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Adhelmar Rondon Postado 2 Maio Autor Postado 2 Maio Em 02/05/2025 at 15:26, Diego Foliene disse: Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: Em 02/05/2025 at 15:26, Diego Foliene disse: Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: Expandir Expandir Então esta habilitado AlterarEscalaPadrao e NovaEscala esta com 96, mais mesmo assim no meu cliente fica desconfigurado. ele fica igual esse primeiro print, eu não sei qual é a configuração do windows dele, pra atender ele eu tirei o campo desconto, assim não ficou mais desconfigurado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Postado 2 Maio Em 02/05/2025 at 16:44, Adhelmar Rondon disse: Então esta habilitado AlterarEscalaPadrao e NovaEscala esta com 96, mais mesmo assim no meu cliente fica desconfigurado. ele fica igual esse primeiro print, eu não sei qual é a configuração do windows dele, pra atender ele eu tirei o campo desconto, assim não ficou mais desconfigurado Expandir eu to pra dizer que tu tem algum trecho no código e restaura e não seta essas configurações ou está setando elas em tempo de designer e ela está mudando em run time 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 2 Maio Autor Postado 2 Maio Em 02/05/2025 at 17:45, Juliomar Marchetti disse: eu to pra dizer que tu tem algum trecho no código e restaura e não seta essas configurações ou está setando elas em tempo de designer e ela está mudando em run time Expandir não essa parte é setado manualmente
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Postado 2 Maio Em 02/05/2025 at 18:16, Adhelmar Rondon disse: não essa parte é setado manualmente Expandir então sugiro setar via código, se é que entendi o manualmente que falou Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora