Adhelmar Rondon Postado 28 Abril Postado 28 Abril Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril 16 horas atrás, Adhelmar Rondon disse: Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota não conheço isso no sistema. mas enfim deve ser a danfe com um xml inválido ou não transmitido. então está faltando alguma informação mas acho que o cliente deveria de bater o olho em sua tela de lançamento e conseguir ver as informações sem recorrer a impressão de DANFE pra ver se está certo ou não a nota. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: não conheço isso no sistema. mas enfim deve ser a danfe com um xml inválido ou não transmitido. então está faltando alguma informação mas acho que o cliente deveria de bater o olho em sua tela de lançamento e conseguir ver as informações sem recorrer a impressão de DANFE pra ver se está certo ou não a nota. bom dia, Juliomar, o intuito de eu ter aberto esse tópico não é referente de ter a impressão do espelho da nota, seria mais pra entender, porque imprimindo uma nota que não foi autorizada, fica toda desconfigurada e a impressão da nota autorizada fica normal. sendo que a configuração é a mesma.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril 6 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: bom dia, Juliomar, o intuito de eu ter aberto esse tópico não é referente de ter a impressão do espelho da nota, seria mais pra entender, porque imprimindo uma nota que não foi autorizada, fica toda desconfigurada e a impressão da nota autorizada fica normal. sendo que a configuração é a mesma. porque falta dados tentou após gerar assinar. mas mesmo assim não sei se vai sair o que tu desejas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: porque falta dados tentou após gerar assinar. mas mesmo assim não sei se vai sair o que tu desejas não tem nada a ver de faltar dados, antes de atualizar funcionava normal
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril 1 hora atrás, Adhelmar Rondon disse: não tem nada a ver de faltar dados, antes de atualizar funcionava normal bom então tu sabe onde está a mudança então? consegue apontar ai o que foi que mudou tudo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril 9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: bom então tu sabe onde está a mudança então? consegue apontar ai o que foi que mudou tudo? não sei o que foi alterado, eu simplesmente alterei parâmetro pra não aparecer o campo desconto nos itens, pra assim não fica desconfigurado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril 2 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: não sei o que foi alterado, eu simplesmente alterei parâmetro pra não aparecer o campo desconto nos itens, pra assim não fica desconfigurado consegue então dizer qual a revision estava e pra qual foi pra assim saber quanto tempo estava sem atualizar o ACBR? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 29 Abril Autor Postado 29 Abril 28 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: consegue então dizer qual a revision estava e pra qual foi pra assim saber quanto tempo estava sem atualizar o ACBR? não porque fazia muito tempo que não atualizava, atualizei por causa da nota de serviço, não costumo ficar atualizando sempre
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Abril Moderadores Postado 29 Abril 1 hora atrás, Adhelmar Rondon disse: não porque fazia muito tempo que não atualizava, atualizei por causa da nota de serviço, não costumo ficar atualizando sempre ACBr é uma vez na semana no máximo duas semanas de distância. então tu vai precisar garimpar nos commits pra saber o que foi mudando no periodo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril Em 28/04/2025 at 16:25, Adhelmar Rondon disse: Olá, tudo bem? Atualizei o ACBr, e tem no sistema opção de impressão da NF para simples conferencia, tive que tirar de mostrar o desconto, porque quando a DANFE sai sem ter transmitido a nf para o sefaz, o campo de desconto no item fica todo desconfigurado ele junta com o valor total, mais quando transmite a nf sai normal. e antes de atualizar, saia normal essa opção de espelho da nota Não ficou claro se é DANFE de NFe ou NFCe, e se é no componente para Fast Report, Fortes Report, ESC/POS, FPDF... Coloca uma imagem mostrando o problema. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Adhelmar Rondon Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril 41 minutos atrás, BigWings disse: Não ficou claro se é DANFE de NFe ou NFCe, e se é no componente para Fast Report, Fortes Report, ESC/POS, FPDF... Coloca uma imagem mostrando o problema. Fortes Report, NFe, fiz o teste pela minha maquina virtual Windows 7 não ficou desconfigurado, mais no dele o desconto fica por cima do valor total
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril 3 horas atrás, Adhelmar Rondon disse: Fortes Report, NFe, fiz o teste pela minha maquina virtual Windows 7 não ficou desconfigurado, mais no dele o desconto fica por cima do valor total há seu problema é a questão do fortes report. desatualizado. seu window está usando escala=zoomm diferente de 100% Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 30 Abril Autor Postado 30 Abril 43 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: há seu problema é a questão do fortes report. desatualizado. seu window está usando escala=zoomm diferente de 100% não o fortes não esta desatualizado, porque se não atualiza o fortes da erro na atualização do ACBr, com relação a escala no windows, como eu falei antes da atualização nunca o cliente reclamou, e o zoom só afetaria o campo desconto? porque como eu falei tirei de mostrar o campo desconto e a nota mostra certinho
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Abril Moderadores Postado 30 Abril 22 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: não o fortes não esta desatualizado, porque se não atualiza o fortes da erro na atualização do ACBr, com relação a escala no windows, como eu falei antes da atualização nunca o cliente reclamou, e o zoom só afetaria o campo desconto? porque como eu falei tirei de mostrar o campo desconto e a nota mostra certinho então o jeito é tu fazer um blame ou voltar revisão a revisão até achar o que foi modificado. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado Sexta as 15:26 Consultores Postado Sexta as 15:26 Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Adhelmar Rondon Postado Sexta as 16:44 Autor Postado Sexta as 16:44 1 hora atrás, Diego Foliene disse: Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: 1 hora atrás, Diego Foliene disse: Bom dia @Adhelmar Rondon. Por favor, pode disponibilizar um PDF ou print do campo em questão desconfigurado? Fiz alguns testes em meu ambiente. Com o Zoom em 125% ele de fato sobrepôs algumas algumas informações nos itens, mas não só o desconto. Quando alterei o zoom para 100% ou defini ACBrNFeDANFeRL1.AlterarEscalaPadrao := True; e ACBrNFeDANFeRL1.NovaEscala := 96; deixou de sobrepor e exibiu corretamente. Vide prints: Então esta habilitado AlterarEscalaPadrao e NovaEscala esta com 96, mais mesmo assim no meu cliente fica desconfigurado. ele fica igual esse primeiro print, eu não sei qual é a configuração do windows dele, pra atender ele eu tirei o campo desconto, assim não ficou mais desconfigurado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 17:45 Moderadores Postado Sexta as 17:45 59 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: Então esta habilitado AlterarEscalaPadrao e NovaEscala esta com 96, mais mesmo assim no meu cliente fica desconfigurado. ele fica igual esse primeiro print, eu não sei qual é a configuração do windows dele, pra atender ele eu tirei o campo desconto, assim não ficou mais desconfigurado eu to pra dizer que tu tem algum trecho no código e restaura e não seta essas configurações ou está setando elas em tempo de designer e ela está mudando em run time 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado Sexta as 18:16 Autor Postado Sexta as 18:16 29 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: eu to pra dizer que tu tem algum trecho no código e restaura e não seta essas configurações ou está setando elas em tempo de designer e ela está mudando em run time não essa parte é setado manualmente
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 18:44 Moderadores Postado Sexta as 18:44 28 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: não essa parte é setado manualmente então sugiro setar via código, se é que entendi o manualmente que falou Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora