Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrecf - Pafmf_Lmfc_Cotepe1704 Não Encontra Aquivo Gerado.


iran
  • Este tópico foi criado há 3933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

 

Estou em processo de homologação do PAF e me deeparei com um problema na geração do arquivo de LMFC Ato Cotepe 17/04.

 

Na geração do arquivo após a execução da função da DLL Bematech, pelo que vi o problema é que o componente não encotra o arquivo gerado pela DLL, ao procurar com a seguinte mascara:

 

Arquivo: ACBrECFBematech

 

FileMask := FilePath + Prefixo + Trim(NumSerie) + '_' +        // O prefixo retornado pela função FinalidadeToTipoPrefixo" foi "MF"
                  FormatDateTime('yyyymmdd',Now ) + '_*.TXT';

 

O arquivo gerado pela DLL fica com nome    "num_serie"+_ddmmyyyy_ddmmyyyy.txt assim ele não encontra o aruivo gerado e retona erro.

 

     if Arquivos.Count < 1 then
        raise EACBrECFErro.Create( ACBrStr( 'Erro na execução de xBematech_FI_ArquivoMFD.'+sLineBreak+
                                'Arquivo: "'+NomeArquivo + '" não gerado' )) ;

 

 

Alterei grotescamente aqui a mascara e funcionou corretamente.

 

  FileMask := '*' + Trim(NumSerie) + '_*.TXT';

 

 

Estou fazendo algo de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Na verdade o problema refere-se ao Bemafi32.ini que não está setado para MFD, portanto pega o serial incompleto da impressora.

Verifique todos bemafi32.ini que estão espalhados pelos seus paths e que podem estar sendo utilizados pelo seu EXE.

Fiz isto e deu certo.

Editado por alansst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.