rfreitas Postado 6 Maio, 2025 Postado 6 Maio, 2025 Olá a todos, Estou tendo problemas para baixar as XMLs. Pelo manifestador gratuito ele não está conectando e pelo ACBr estou recebendo a seguinte mensagem de erro. <html> <head> <title>The resource cannot be found.</title> <meta name="viewport" content="width=device-width" /> <style> body {font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size: .7em;color:black;} p {font-family:"Verdana";font-weight:normal;color:black;margin-top: -5px} b {font-family:"Verdana";font-weight:bold;color:black;margin-top: -5px} H1 { font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size:18pt;color:red } H2 { font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size:14pt;color:maroon } pre {font-family:"Consolas","Lucida Console",Monospace;font-size:11pt;margin:0;padding:0.5em;line-height:14pt} .marker {font-weight: bold; color: black;text-decoration: none;} .version {color: gray;} .error {margin-bottom: 10px;} .expandable { text-decoration:underline; font-weight:bold; color:navy; cursor:pointer; } @media screen and (max-width: 639px) { pre { width: 440px; overflow: auto; white-space: pre-wrap; word-wrap: break-word; } } @media screen and (max-width: 479px) { pre { width: 280px; } } </style> </head> <body bgcolor="white"> <span><H1>Server Error in '/' Application.<hr width=100% size=1 color=silver></H1> <h2> <i>The resource cannot be found.</i> </h2></span> <font face="Arial, Helvetica, Geneva, SunSans-Regular, sans-serif "> <b> Description: </b>HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. <br><br> <b> Requested URL: </b>/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx<br><br> </font> </body> </html> Desde já agradeço a atenção?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio, 2025 Consultores Postado 6 Maio, 2025 21 minutos atrás, rfreitas disse: Pelo manifestador gratuito esse foi descontinuado 22 minutos atrás, rfreitas disse: pelo ACBr estou recebendo a seguinte mensagem de erro. está com o ACBR atualizado e rodado o instalador? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
rfreitas Postado 6 Maio, 2025 Autor Postado 6 Maio, 2025 Eu vi essa informação da descontinuidade, mas falava que ia ser a partir de Agosto. Quanto ao ACBr ele não está atualizado. Para fazer o download do ACBr pelo site agora tem que ser assinante?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio, 2025 Consultores Postado 6 Maio, 2025 37 minutos atrás, rfreitas disse: Eu vi essa informação da descontinuidade, mas falava que ia ser a partir de Agosto. Quanto ao ACBr ele não está atualizado. Para fazer o download do ACBr pelo site agora tem que ser assinante? não. o ACBr é gratuito. a menos que tu esteja não falando dos componentes para delphi e lazarus , esteja a falar de MOnitor para outras linguagens que não consegue usar os componentes delphi e nem consome dll que seria as LIBS que também tem mas os fontes estão ali https://www.projetoacbr.com.br/fontes Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution rfreitas Postado 6 Maio, 2025 Autor Solution Postado 6 Maio, 2025 Ok, vou olhar o link. Muito obrigado.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio, 2025 Consultores Postado 6 Maio, 2025 29 minutos atrás, rfreitas disse: Ok, vou olhar o link. Muito obrigado. Quando tu falou pelo ACBr é porque usa o componente ACBrNFe em delphi isso? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio, 2025 Consultores Postado 6 Maio, 2025 1 hora atrás, rfreitas disse: Não, eu uso o ACBr Monitor. há sim o monitor compilado e assinado e a lib são para assinantes PRO pois tem alguém para fazer isso. tem a versão demo mas é limitado mas senão programa em delphi ou lazarus assine o PRO é vantagem pra ti, é um valor simbolico e tu tem forum com sla de respostas, cursos, exemplos discord com canais também e muito mais a compilação é semanal e tu usa a vontade. acho que no seu caso deve ser a versão do mesmo que está antiga e houve muitas mudanças Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
xim.logan Postado 2 Junho, 2025 Postado 2 Junho, 2025 Em 06/05/2025 at 14:28, Juliomar Marchetti disse: há sim o monitor compilado e assinado e a lib são para assinantes PRO pois tem alguém para fazer isso. tem a versão demo mas é limitado mas senão programa em delphi ou lazarus assine o PRO é vantagem pra ti, é um valor simbolico e tu tem forum com sla de respostas, cursos, exemplos discord com canais também e muito mais a compilação é semanal e tu usa a vontade. acho que no seu caso deve ser a versão do mesmo que está antiga e houve muitas mudanças Juliomar tudo bem meu caro, estou fazendo(tentando) a baixa do xml pela chave da nfe, a duvida é: Para baixar um xml pelo emitente, preciso fazer a manifestação antes ? E se ao inves da distribuicao pela chave eu usar o NSU, tambem precisa da manifestação? Grato
Consultores Juliomar Marchetti Postado 2 Junho, 2025 Consultores Postado 2 Junho, 2025 é conforme a documentação do sefaz. tu chegou a ler? sem ler não tem como tu andar com o desenvolvimento de nada, pois depois vai ter mais dúvidas ainda. Citar documentos fiscais e resumos de eventos estarão disponíveis somente se o destinatário se manifestar dando "Ciência da Operação", “Operação não Realizada” ou "Confirmação de Operação" para a NF-e, exceto para o Evento de Cancelamento, que será disponibilizado mesmo sem a manifestação do destinatário. Antes da manifestação ficará disponível para o destinatário somente a estrutura XML de “Resumo de NF-e” (por até 90 dias após sua recepção pelo ambiente nacional) e o cancelamento de NF-e. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Águia Sistemas Postado 9 Abril Postado 9 Abril Olá Boa tarde, Gostaria de confirmar/verificar a atual situação do Manifestador pois tenho em mãos um ManifestadorNFe.msi de 05/12/2023, e gostaria de saber se houve atualizações de lá para cá? E se ainda funciona na versão atual(se tiver) entre esse instalador e fontes ? caso existam, onde posso encontrar? -- Atenciosamente, Moysés A. Silva - Dev. Pleno II, Aguia Sistemas Assinatura Forum ACBR.html
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Abril Consultores Postado 10 Abril 18 horas atrás, Águia Sistemas disse: Olá Boa tarde, Gostaria de confirmar/verificar a atual situação do Manifestador pois tenho em mãos um ManifestadorNFe.msi de 05/12/2023, e gostaria de saber se houve atualizações de lá para cá? E se ainda funciona na versão atual(se tiver) entre esse instalador e fontes ? caso existam, onde posso encontrar? -- Atenciosamente, Moysés A. Silva - Dev. Pleno II, Aguia Sistemas o que seria esse MSI? no ACBr não tem nada relacionado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Águia Sistemas Postado 10 Abril Postado 10 Abril 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: o que seria esse MSI? no ACBr não tem nada relacionado Olá Boa Tarde, aah sobre esse MSI acabei de descobrir agora a tarde que esse ManifestadorNFe.msi foi um de nosso suporte que fez um instalador para o Manifestador.exe usando componentes ACBR... porém estou tendo outros erros agora sim acredito eu ser definitivamente a respeito dos componentes da ACBR instalados no Delphi 10.4 aqui, em anexo o print dos erros ao tentar abrir o Projeto: -- Atenciosamente, Moysés A. Silva - Dev. Pleno II, Aguia Sistemas Assinatura Forum ACBR.html
Moderadores BigWings Postado 10 Abril Moderadores Postado 10 Abril 1 hora atrás, Águia Sistemas disse: porém estou tendo outros erros agora sim acredito eu ser definitivamente a respeito dos componentes da ACBR instalados no Delphi 10.4 aqui, em anexo o print dos erros ao tentar abrir o Projeto: Aparentemente esse projeto foi feito com versão (bem) antiga do ACBr. Os erros são de propriedades que foram renomeadas em um refactoring em 2018: No caso, a princípio, ignorar os erros e configurar novamente com as novas propriedades, se assim for o caso. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Águia Sistemas Postado 10 Abril Postado 10 Abril 34 minutos atrás, BigWings disse: Aparentemente esse projeto foi feito com versão (bem) antiga do ACBr. Os erros são de propriedades que foram renomeadas em um refactoring em 2018: No caso, a princípio, ignorar os erros e configurar novamente com as novas propriedades, se assim for o caso. Olá Boa tarde, Muito obrigado por responder, deu uma analisada no Post Anexado que vc respondeu e estou comparando com os erros, hj mesmo atualizei o SVN da ACBr, mas ainda não atualizei no PC do Projeto, pois preciso analisar outros projetos que uso os componentes da ACBR para não dar um "Efeito Domino" de erros como esse nos outros projetos caso eu atualize as fontes da ACBR nos PC's dos Projetos.... O print do Instalador que tenho da ACBR em anexo! Tem uma outra questão tbm, abri um projeto vazio e coloquei apenas o componente que esta dando erro e tentei compilar deu o seguinte erro : [dcc32 Fatal Error] Unit2.pas(7): F2613 Unit 'RLPDFFilter' not found. Unit2.pas(7): Unit 'RLPDFFilter' is used by 'ACBrNFeDAInutRL' Unit2.pas(7): Unit 'ACBrNFeDAInutRL' is used by 'ACBrNFeDANFeRLClass' -- Atenciosamente, Moysés A. Silva - Dev. Pleno II, Aguia Sistemas Assinatura Forum ACBR.html
Moderadores BigWings Postado 10 Abril Moderadores Postado 10 Abril 55 minutos atrás, Águia Sistemas disse: [dcc32 Fatal Error] Unit2.pas(7): F2613 Unit 'RLPDFFilter' not found. Unit2.pas(7): Unit 'RLPDFFilter' is used by 'ACBrNFeDAInutRL' Unit2.pas(7): Unit 'ACBrNFeDAInutRL' is used by 'ACBrNFeDANFeRLClass' Fortes Report está atualizado? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Águia Sistemas Postado 10 Abril Postado 10 Abril (editado) 8 minutos atrás, BigWings disse: Fortes Report está atualizado? eu acredito que sim, eu baixei hj e os arquivos são de 22/09/2025. Ps(off): como faço a assinatura parecida com a de vcs ? Editado 10 Abril por Águia Sistemas duvida extra Assinatura Forum ACBR.html
Consultores Juliomar Marchetti Postado 11 Abril Consultores Postado 11 Abril 4 horas atrás, Águia Sistemas disse: eu acredito que sim, eu baixei hj e os arquivos são de 22/09/2025. Ps(off): como faço a assinatura parecida com a de vcs ? Creio que não. pois os erros remetem a uma versão antiga. não tenha copias nem backups de fortes report. use a versão baixado do GITHUB que só baixa com GIT ferramenta se possuir muitos paths no library path do delphi remove, pois o instalador fara o serviço de colocar o que for preciso instale o fortes report corretamente e após o acbr na ultima versão. só então abra seu projeto e recompile, vai ter propriedades inexistentes. e vai ter uses que vai precisar remover ou trocar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora