Antonio Gomes Postado 13 Maio Postado 13 Maio Olá, @Alexandre de Paula Retorno C6: CNAB400, posição de captura de dados incorreta. Seguindo o manual anexo, na página 10/41, mostra a captura do "Seu Numero", na posição 117 com corte de 10 posições, porém, no componente está sendo lancado, como se fosse documento, pergunta, posso arrumar vocês subirem isso ? Manual anexo, e print do fonte do local incorreto. c6 2025 manual-cnab.pdf
Antonio Gomes Postado 13 Maio Autor Postado 13 Maio 31 minutos atrás, Antonio Gomes disse: Olá, @Alexandre de Paula Retorno C6: CNAB400, posição de captura de dados incorreta. Seguindo o manual anexo, na página 10/41, mostra a captura do "Seu Numero", na posição 117 com corte de 10 posições, porém, no componente está sendo lancado, como se fosse documento, pergunta, posso arrumar vocês subirem isso ? Manual anexo, e print do fonte do local incorreto. c6 2025 manual-cnab.pdf 1.01 MB · 0 downloads Alexandre, aguarda que estou em contato com C6, detectei, que o retorno veio diferente, por causa da carteira 15, da API. O retorno está ok para carteira 20, que é aquela de remessa enviada em txt. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 13 Maio Consultores Postado 13 Maio Aguardamos. Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Antonio Gomes Postado 14 Maio Autor Postado 14 Maio 39 minutos atrás, Alexandre de Paula disse: Aguardamos. Obrigado pela contribuição. Alexandre, ali a gente pode mexer, para atender uma carteira né ? Pois a api está vindo como carteira 15, logo o retorno se vc analisar, nao tem de fato os dados tudo. Embora eles tenha devolvido meu dado unico no campo da posicao do "numero do documento", acho que é so inverter a leitura, ou ainda assim, aguardar se o c6 ajuste o retorno de liquidações de boletos oriundos da api.
Solution Antonio Gomes Postado 19 Maio Autor Solution Postado 19 Maio Em 14/05/2025 at 19:01, Antonio Gomes disse: Alexandre, ali a gente pode mexer, para atender uma carteira né ? Pois a api está vindo como carteira 15, logo o retorno se vc analisar, nao tem de fato os dados tudo. Embora eles tenha devolvido meu dado unico no campo da posicao do "numero do documento", acho que é so inverter a leitura, ou ainda assim, aguardar se o c6 ajuste o retorno de liquidações de boletos oriundos da api. Como não vi evolução por parte do C6, para colocar o valor correto, eu fiz uma gambia no meu sistema, acrescentando o zero para achar o nosso numero, e vida que segue. Fecha o tópico, se puder ate deletar, pois nao tem relevancia.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora