Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá,

@Alexandre de Paula

Retorno C6: CNAB400, posição de captura de dados incorreta.

Seguindo o manual anexo, na página 10/41, mostra a captura do "Seu Numero", na posição 117 com corte de 10 posições, porém, no componente está sendo lancado, como se fosse documento, pergunta, posso arrumar vocês subirem isso ?

Manual anexo, e print do fonte do local incorreto.

image.thumb.png.1990037efeba4d7fd25233849b0fd48c.png

c6 2025 manual-cnab.pdf

Postado
31 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

Olá,

@Alexandre de Paula

Retorno C6: CNAB400, posição de captura de dados incorreta.

Seguindo o manual anexo, na página 10/41, mostra a captura do "Seu Numero", na posição 117 com corte de 10 posições, porém, no componente está sendo lancado, como se fosse documento, pergunta, posso arrumar vocês subirem isso ?

Manual anexo, e print do fonte do local incorreto.

image.thumb.png.1990037efeba4d7fd25233849b0fd48c.png

c6 2025 manual-cnab.pdf 1.01 MB · 0 downloads

Alexandre, aguarda que estou em contato com C6, detectei, que o retorno veio diferente, por causa da carteira 15, da API. 

O retorno está ok para carteira 20, que é aquela de remessa enviada em txt.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Aguardamos. Obrigado pela contribuição.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Postado
39 minutos atrás, Alexandre de Paula disse:

Aguardamos. Obrigado pela contribuição.

Alexandre, ali a gente pode mexer, para atender uma carteira né ? Pois a api está vindo como carteira 15, logo o retorno se vc analisar, nao tem de fato os dados tudo.

Embora eles tenha devolvido meu dado unico no campo da posicao do "numero do documento", acho que é so inverter a leitura, ou ainda assim, aguardar se o c6 ajuste o retorno de liquidações de boletos oriundos da api.

• Solution
Postado
Em 14/05/2025 at 19:01, Antonio Gomes disse:

Alexandre, ali a gente pode mexer, para atender uma carteira né ? Pois a api está vindo como carteira 15, logo o retorno se vc analisar, nao tem de fato os dados tudo.

Embora eles tenha devolvido meu dado unico no campo da posicao do "numero do documento", acho que é so inverter a leitura, ou ainda assim, aguardar se o c6 ajuste o retorno de liquidações de boletos oriundos da api.

Como não vi evolução por parte do C6, para colocar o valor correto, eu fiz uma gambia no meu sistema, acrescentando o zero para achar o nosso numero, e vida que segue. Fecha o tópico, se puder ate deletar, pois nao tem relevancia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.