felipeiw Postado 14 Maio Postado 14 Maio Pessoal tentando usar o email office365, estou configurando da seguinte maneira, vem o seguinte erro :
Adhelmar Rondon Postado 15 Maio Postado 15 Maio 10 horas atrás, felipeiw disse: Pessoal tentando usar o email office365, estou configurando da seguinte maneira, vem o seguinte erro : É só TLS, não tem SSL e se tivesse SSL, teria que ser SSL type 1.2
andersongaucho Postado 24 Julho Postado 24 Julho Oá, pessoal, tudo certo? Estou enfrentando o mesmo problema deste tópico, minha configuração está ok, usando apenas TLS e sem SSL. No meu computador funciona, no cliente não. Tem mais alguma coisa que precise estar atualizada que eu possa estar esquecendo? Ou talvez algum tipo de bloqueio que possa estar causando isso? Abraço. Anderson
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 25 Julho Moderadores Solution Postado 25 Julho 14 horas atrás, andersongaucho disse: Oá, pessoal, tudo certo? Estou enfrentando o mesmo problema deste tópico, minha configuração está ok, usando apenas TLS e sem SSL. No meu computador funciona, no cliente não. Tem mais alguma coisa que precise estar atualizada que eu possa estar esquecendo? Ou talvez algum tipo de bloqueio que possa estar causando isso? Abraço. Anderson dll do openssl atualizadas 1.0 superior Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
andersongaucho Postado 29 Julho Postado 29 Julho Obrigado Juliomar, problema resolvido. Era exatamente isso, DLLs desatualizadas e, princpalmente, em outras pastas. Abraço.
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Julho Consultores Postado 29 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts