valterviniciusveiga Postado 23 Maio Postado 23 Maio Boa noite a todos. Estou usando o DEMO do SItef (TEFDDemoNF.dproj). Mudei no leitura do cpf para pedir o cnpj e não está funcionando. Acionei ela antes de iniciar uma operação (se pedir o CPF funciona normalmente) Tudo feito pelo DEMO atualizado. Tenho um PINPAD PPC930 (Abecs 2.03). Configurei o identificador e chave que recebi nos parâmetros. Alguém sabe se tem algum macete? Pois preciso fazer esta operação e não está funcionando. Ja consultei todos os tópicos mas não achei uma solução. Agradeço qualquer ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Maio Moderadores Postado 23 Maio dll cliente tem que estar nas ultima versão do sitef. basta pedir pra eles. outra coisa é que tem que tratar no método para ao invés de mandar 3000 mili segundos, mudar para 300, veja nos parametros da chamada Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
valterviniciusveiga Postado 23 Maio Autor Postado 23 Maio Bom dia Juliomar. Já estou com a versão atualizada da dll . Vou verificar esta configuração do timeout.. Obrigado pelo retorno.. Te aviso em seguida.
Fundadores Daniel Simoes Postado 23 Maio Fundadores Postado 23 Maio Use o ACBrTEFAPI, ele é bem mais atualizado, e não tem vínculo com ECF Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
valterviniciusveiga Postado 23 Maio Autor Postado 23 Maio Boa tarde.. Funcionou aqui.. Pode encerrar o chamado.. Também ja mudei para usar o outro componente. Obrigado a todos. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 23 Maio Consultores Postado 23 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts