valterviniciusveiga Postado 23 Maio Postado 23 Maio Boa noite a todos. Estou usando o DEMO do SItef (TEFDDemoNF.dproj). Mudei no leitura do cpf para pedir o cnpj e não está funcionando. Acionei ela antes de iniciar uma operação (se pedir o CPF funciona normalmente) Tudo feito pelo DEMO atualizado. Tenho um PINPAD PPC930 (Abecs 2.03). Configurei o identificador e chave que recebi nos parâmetros. Alguém sabe se tem algum macete? Pois preciso fazer esta operação e não está funcionando. Ja consultei todos os tópicos mas não achei uma solução. Agradeço qualquer ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 12:47 Moderadores Postado Sexta as 12:47 dll cliente tem que estar nas ultima versão do sitef. basta pedir pra eles. outra coisa é que tem que tratar no método para ao invés de mandar 3000 mili segundos, mudar para 300, veja nos parametros da chamada Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
valterviniciusveiga Postado Sexta as 12:50 Autor Postado Sexta as 12:50 Bom dia Juliomar. Já estou com a versão atualizada da dll . Vou verificar esta configuração do timeout.. Obrigado pelo retorno.. Te aviso em seguida.
Fundadores Daniel Simoes Postado Sexta as 18:00 Fundadores Postado Sexta as 18:00 Use o ACBrTEFAPI, ele é bem mais atualizado, e não tem vínculo com ECF Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
valterviniciusveiga Postado Sexta as 18:39 Autor Postado Sexta as 18:39 Boa tarde.. Funcionou aqui.. Pode encerrar o chamado.. Também ja mudei para usar o outro componente. Obrigado a todos. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 18:40 Consultores Postado Sexta as 18:40 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts