Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto por webservice, como recuperar o valor da tarifa de registro no retorno

Ver Solução Respondido por BigWings,

Recommended Posts

Postado

Olá, estou utilizando o acbrboleto por webservice e não achei uma propriedade no retorno da consulta, que me informe o valor da taxa/tarifa de registro do boleto que o banco cobra. Existe alguma forma de obter essa informação? Pois no arquivo de remessa por texto possuia essa informação e com isso conseguia criar um contas a pagar referente.
Estou testando pelo banco sicoob na V3

Postado (editado)
19 minutos atrás, BigWings disse:

Ao que parece está indo para a tag "ValorOutrasDespesas" apenas:

image.png

Obrigado pela resposta, mas já tinha verificado essa tag, mas ela sempre retorna 0, estando apenas registrado ou liquidado. Mas a taxa é cobrada na conta corrente independente do boleto ser pago ou não.

Análisando o json da tag Boleto.ListaRetornoWeb[i].JSON, nele existe o array "listaHistorico", que contem o valor da tarifa, mas não está disponivel no acbrboleto. Pelo que entendi ele so busca o valor do pagamento, pelo codigo 6.

image.thumb.png.cbd0321cc0e401265ea599d831edcd0d.png

retorno_json.json

Editado por Igor Rafael Martins
  • Moderadores
  • Solution
Postado
5 horas atrás, Igor Rafael Martins disse:

Análisando o json da tag Boleto.ListaRetornoWeb[i].JSON, nele existe o array "listaHistorico", que contem o valor da tarifa, mas não está disponivel no acbrboleto. Pelo que entendi ele so busca o valor do pagamento, pelo codigo 6.

Esse retorno é da consulta individual (tpConsultaDetalhe).

A tarifa é retornada na consulta de movimentação (tpConsulta).

• Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
Em 23/05/2025 at 16:02, BigWings disse:

Esse retorno é da consulta individual (tpConsultaDetalhe).

A tarifa é retornada na consulta de movimentação (tpConsulta).

Entendi, estava implementando a tpConsultaDetalhe, não sabia dessa diferença.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.