Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro no componente Acbrcte

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

bom dia

estou tendo problema com o componente para receber o retorno no xml no acbrcte, ele envia, mas nao retorna.

tambem nao esta fazendo direito a verificação de status no acbrcte, eu clico como homologação e ele tras com producao, e nao tras a data do recibo e nem o do retorno.

isso aconteceu logo apos a atualização do componente acbr.

por favor, alguem pode verificar o componente, obrigado.

ja testei em varios computadores, windows 10, server 2012, acontece o mesmo erro.

Postado

pois continua o erro.

no computador que esta instalado o acbr, funciona normal.

porem, quando coloco a mesma aplicação no cliente, nao ta funcionando normal.

e quando finalizo a aplicação, da erro de exceção.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, jocelmo lopes disse:

no computador que esta instalado o acbr, funciona normal.

Então não é erro no componente, concorda?

7 minutos atrás, jocelmo lopes disse:

porem, quando coloco a mesma aplicação no cliente, nao ta funcionando normal.

Abra o XML de retorno, pode dar algum indicativo do problema.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

foi feito o teste em outro computador, com windows 10 e windows server 2012R2 e continua o erro mostrado na foto abaixo Foto 1

o erro é que eu escolho homologação e na tela tras tpamb=1, mas no xml de retorno tras correto.

e tambem tras a data do recibo errada, bem como não vem o cod da uf e nem o status.

ja no meu computador tras normal, lembrando que o meu computador esta instalado delphi 10.2 e o acbr.

trecho do codigo:

MemoDados.Clear;
    MemoDados.Lines.Add('Status Serviço');
    MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.tpAmb) + ' - Ambiente de ' + xt);// peq modificacao
    MemoDados.Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cStat));
    MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' + Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.xMotivo);
    MemoDados.Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cUF));
    MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' + DateTimeToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));

FOTO 1.png

Postado

um mês atras foi atualizado o acbr, e depois dessa atualização nao consegui mais emitir cte.

ele envia o arquivo para a sefaz, mas da um erro na tela em branco, e nao tenho retorno do xml.

porem, ao consultar a chave na sefaz o cte esta autorizado.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.