jocelmo lopes Postado 24 Maio Postado 24 Maio bom dia estou tendo problema com o componente para receber o retorno no xml no acbrcte, ele envia, mas nao retorna. tambem nao esta fazendo direito a verificação de status no acbrcte, eu clico como homologação e ele tras com producao, e nao tras a data do recibo e nem o do retorno. isso aconteceu logo apos a atualização do componente acbr. por favor, alguem pode verificar o componente, obrigado. ja testei em varios computadores, windows 10, server 2012, acontece o mesmo erro.
Moderadores BigWings Postado 24 Maio Moderadores Postado 24 Maio Atualizei e testei aqui o status de serviço, não teve erro. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
jocelmo lopes Postado 24 Maio Autor Postado 24 Maio pois continua o erro. no computador que esta instalado o acbr, funciona normal. porem, quando coloco a mesma aplicação no cliente, nao ta funcionando normal. e quando finalizo a aplicação, da erro de exceção.
Moderadores BigWings Postado 24 Maio Moderadores Postado 24 Maio 7 minutos atrás, jocelmo lopes disse: no computador que esta instalado o acbr, funciona normal. Então não é erro no componente, concorda? 7 minutos atrás, jocelmo lopes disse: porem, quando coloco a mesma aplicação no cliente, nao ta funcionando normal. Abra o XML de retorno, pode dar algum indicativo do problema. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
jocelmo lopes Postado 24 Maio Autor Postado 24 Maio mas antes funcionava, depois que atualizou ta dando erro no status e na criação do cte. o xml nao retorna. o xml cte assinado, com protocolo nao retorna.
jocelmo lopes Postado 24 Maio Autor Postado 24 Maio foi feito o teste em outro computador, com windows 10 e windows server 2012R2 e continua o erro mostrado na foto abaixo Foto 1 o erro é que eu escolho homologação e na tela tras tpamb=1, mas no xml de retorno tras correto. e tambem tras a data do recibo errada, bem como não vem o cod da uf e nem o status. ja no meu computador tras normal, lembrando que o meu computador esta instalado delphi 10.2 e o acbr. trecho do codigo: MemoDados.Clear; MemoDados.Lines.Add('Status Serviço'); MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.tpAmb) + ' - Ambiente de ' + xt);// peq modificacao MemoDados.Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cStat)); MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' + Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.xMotivo); MemoDados.Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.cUF)); MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' + DateTimeToStr(Form2.ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));
jocelmo lopes Postado 24 Maio Autor Postado 24 Maio um mês atras foi atualizado o acbr, e depois dessa atualização nao consegui mais emitir cte. ele envia o arquivo para a sefaz, mas da um erro na tela em branco, e nao tenho retorno do xml. porem, ao consultar a chave na sefaz o cte esta autorizado.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Segunda as 11:58 Moderadores Solution Postado Segunda as 11:58 Questão de mistura de dll´s x64 e x86, junto a falta de algumas 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
jocelmo lopes Postado Segunda as 12:21 Autor Postado Segunda as 12:21 Venho agradecer ao Juliomar, me ajudou muito e peço desculpas, realmente o problema eram as dlls. obrigado Juliomar pela atenção. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 12:33 Moderadores Postado Segunda as 12:33 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts