Filippe Maymone Postado 28 Maio Postado 28 Maio Olá pessoal blz .. Estou com um problema na consulta do boleto do banco inter .. o Retorno é esse JSON={"title":"Falha durante a execução da request.","detail":"Verifique se os dados informados estão de acordo com a documentação disponibilizada e tente novamente","timestamp":"2025-05-28T10:19:36.518301494-03:00","violacoes":[{"razao":"Required QueryValue [dataInicial] not specified"}]} So que estou passando a data inicial .. AplicarConfiguracoesAoComponente; Boleto := FACBrBoleto; FiltrosAPI := Boleto.Configuracoes.WebService.Filtro; FiltrosAPI.Clear; FiltrosAPI.indicadorSituacao := isbNenhum; if datainicial = 0 then FiltrosAPI.dataMovimento.DataInicio := Date-1 else FiltrosAPI.dataMovimento.DataInicio := datainicial; if DataFinal = 0 then FiltrosAPI.dataMovimento.DataFinal := Date else FiltrosAPI.dataMovimento.DataFinal := DataFinal; FiltrosAPI.indiceContinuidade := 0; Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsulta; Boleto.Enviar; as data corretas no campo o que estou fazendo de errado ?
Solution Filippe Maymone Postado 29 Maio Autor Solution Postado 29 Maio Consegui resolver fazendo as consultas seguindo o post abaixo.. Citar
Consultores Alexandre de Paula Postado 29 Maio Consultores Postado 29 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts