Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal

Começou a aparecer este erro para mim a uma semana mais ou menos, já instalei a cadeia de certificado, já verifiquei a configuração do windows

aparentemente já fiz tudo o que me falaram e não consigo resolver.

Tenho um caso em que um cliente possui 2 empresas um Tokem para cada uma

e um tokem funciona e outro não.

O que poderia estar acontecendo?

Grato 

Claudio

 

 

Postado

Obrigado pela colaboração

Não abri nenhum chamado, mas o interessante tb é que em outros clientes que usam 

o certificado A3 e nesse que é Token, começaram a dar este problema

e tb um erro interno 2148073481

Att

 

Claudio

 

Postado
Em 27/06/2025 at 07:44, claudiocjr disse:

Obrigado pela colaboração

Não abri nenhum chamado, mas o interessante tb é que em outros clientes que usam 

o certificado A3 e nesse que é Token, começaram a dar este problema

e tb um erro interno 2148073481

Att

 

Claudio

 

Bom dia!
Estou enfrentando o mesmo problema, e está aumentando o número de computadores com este problema, também tentei de tudo...
Conseguiu resolver o problema de erro de comunicação com o canal seguro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...