slsantos Postado 3 Julho Postado 3 Julho (editado) Boa tarde! Tenho uma instalação "limpa", sem nenhum componente de terceiro instalado no Delphi Rio. Porém ao instalar o Fortes está dando seguinte erro: "Erro ao compilar o pacote FRCE.DPK" Segue arquivo de log para analise dos colegas! Desde já agradeço! log_Delphi_10.3_Rio.txt Editado 3 Julho por slsantos
Adhelmar Rondon Postado 3 Julho Postado 3 Julho 25 minutos atrás, slsantos disse: Boa tarde! Tenho uma instalação "limpa", sem nenhum componente de terceiro instalado no Delphi Rio. Porém ao instalar o Fortes está dando seguinte erro: "Erro ao compilar o pacote FRCE.DPK" Segue arquivo de log para analise dos colegas! Desde já agradeço! log_Delphi_10.3_Rio.txt 33.99 kB · 1 download Pelo que eu vi, tem que remover o ACBr e depois instalar o Fortes Report, acesse o delphi e feche e depois instale o ACBr
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Julho Moderadores Postado 3 Julho No caso é quase certo que também tenha copias do fortes em outros locais e também a famosa copia do frce.bpl ou outro lá pra detnro da pasta bpl do delphi Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 3 Julho Moderadores Postado 3 Julho 1 hora atrás, slsantos disse: Tenho uma instalação "limpa", sem nenhum componente de terceiro instalado no Delphi Rio. Porém ao instalar o Fortes está dando seguinte erro: "Erro ao compilar o pacote FRCE.DPK" Realmente está com o library path muito extenso... - Reinstale o ACBr desmarcando os componentes que dependem do Fortes Report e marcando a opção "Usar arquivo de configuração *.cfg" e "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi" - Instale o Forte Report normalmente - Instale novamente o ACBr marcando os componentes do Fortes BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
slsantos Postado 3 Julho Autor Postado 3 Julho Instalei o Fortes direto pelo Delphi, não usei o instalador e depois instalei o ACBr. Deu certo. Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Julho Moderadores Postado 4 Julho 4 horas atrás, slsantos disse: Instalei o Fortes direto pelo Delphi, não usei o instalador e depois instalei o ACBr. Deu certo. Obrigado! Então é isso. tu já devia ter arquivos perdidos do Fortes report. e isso vai continuar a existir. mas o principal é por conta de tar muitos PATHS no library do delphi e dai ele não consegue remove os do ACBr ou faz o que o bigwings sugeriu que resolve mas agora tu deve ter frce.bpl pra todo o lado e dclfrce.bpl bem como os dcp e também dcu pode ser que fique ok mas pode ser que bugue algo e dai tu tenha que sair catando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora