GabrielLeal7 Postado 25 Julho Postado 25 Julho Bom dia, sabem de alguma instabilidade na sefaz ? Está retornando esse erro na emissão de NF-e e está mostrando como se fosse NFCe com a rejeição do lote, que estaria prevista pra entrar em 01/09 1
EddieBR Postado 25 Julho Postado 25 Julho Estamos com o mesmo problema... alguem liberou essa regra em MG antes da hora pelo jeito. 2
GabrielLeal7 Postado 25 Julho Autor Postado 25 Julho 3 minutos atrás, GabrielLeal7 disse: Bom dia, sabem de alguma instabilidade na sefaz ? Está retornando esse erro na emissão de NF-e e está mostrando como se fosse NFCe com a rejeição do lote, que estaria prevista pra entrar em 01/09 Obs: somente em MG, outros clientes estão emitindo nota normal. 1
João Carlos Gielow Postado 25 Julho Postado 25 Julho 6 horas atrás, GabrielLeal7 disse: Bom dia, sabem de alguma instabilidade na sefaz ? Está retornando esse erro na emissão de NF-e e está mostrando como se fosse NFCe com a rejeição do lote, que estaria prevista pra entrar em 01/09 Dia 01/09/25 a SEFAZ vai bloquear comunicação assíncrona com somente uma NFe no lote, pelo visto o servidor de minas eles acabaram a liberar essa atualização antes, assim como eles fizeram com o protocolo mês passado, teria que entrar em contato com eles e cobrar os devidos ajustes, mas recomendo já fazerem os ajustes pq no dia 01/09/25 isso vai ser bloqueado.
GabrielLeal7 Postado 4 Agosto Autor Postado 4 Agosto Pessoal aproveitando aqui, vi o topico para emissao de notas sincronas mas como eu faço para obter o número do recibo, não estou conseguindo de forma alguma, ainda em produção com a forma assincrona, enviando somente uma nota, consigo obter esse numero através do campo: if pAcbrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Count > 0 then begin pDtsNota['NfeOcorrencia'] := pAcbrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Items[0].cStat; pDtsNota['NfeMotivoOcorrencia'] := pAcbrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Items[0].xMotivo; pDtsNota['NfeRecibo'] := pAcbrNFe.WebServices.Retorno.Recibo; pDtsNota['NfeProtocolo'] := pAcbrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Items[0].nProt; pDtsNota['NfeDataHoraRecibo'] := pAcbrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Items[0].dhRecbto; end else atraves desse pAcbrNFe.WebServices.Retorno.Recibo; porém agora nenhum de nenhuma das formas nao vem esse numero mais, dessa forma tbm nao vai pAcbrNFe.WebServices.Enviar.Recibo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Agosto Moderadores Postado 4 Agosto 16 minutos atrás, GabrielLeal7 disse: mas como eu faço para obter o número do recibo, não estou conseguindo de forma alguma, ainda em produção com a forma assincrona, enviando somente uma nota, consigo obter esse numero através do campo: Abre o exemplo do svn e olha com atenção. tem lá um if not Sincrono Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GabrielLeal7 Postado 4 Agosto Autor Postado 4 Agosto 26 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Abre o exemplo do svn e olha com atenção. tem lá um if not Sincrono ok, vou dar uma olhada
GabrielLeal7 Postado 5 Agosto Autor Postado 5 Agosto (editado) 21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Abre o exemplo do svn e olha com atenção. tem lá um if not Sincrono atualizei o acbr hoje, dei uma olhada e vc estava se referindo a esse codigo No caso preciso pegar o numero do recibo, com a emissão sincrono agr, ja que não pode mais enviar assincrona com 1 nota só Editado 5 Agosto por GabrielLeal7
GabrielLeal7 Postado 5 Agosto Autor Postado 5 Agosto Desculpa o incomodo, mas uma outra coisa, eu não estou mais conseguindo fazer a validação em cima dessa property, eu usava ela para tratar as rejeições, mas sempre esta me devolvendo 0 nesse count
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto não, é o no trecho do código que tem enviar no exemplo do svn 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GabrielLeal7 Postado 6 Agosto Autor Postado 6 Agosto (editado) 16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: não, é o no trecho do código que tem enviar no exemplo do svn Agora entendi, muito obrigado por mandar o exemplo. Só uma duvida então, essas propriedades aqui acbrNfe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Count ela é referente somente ao retorno assincrono, certo ? Teria algo equivalente pra eu conseguir fazer o tratamento da mesma forma? Digo isso pois preciso fazer os tratamentos para qdo as notas forem rejeitadas. Quando era permitido enviar uma nota somente pelo modo assincrono eu fazia assim o tratamento: Olhando as classes do acbr vi que dentro do enviar da classes webservices, tem essas propriedades FNFeRetornoSincrono, mas elas não estão sendo lidas, entao não é possivel usa-las, Faltou a implementação delas, ou meu acbr está desatualizado ? Editado 6 Agosto por GabrielLeal7
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Agosto Moderadores Postado 6 Agosto 1 hora atrás, GabrielLeal7 disse: Só uma duvida então, essas propriedades aqui acbrNfe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Count ela é referente somente ao retorno assincrono, certo ? exatamente 1 hora atrás, GabrielLeal7 disse: Faltou a implementação delas, ou meu acbr está desatualizado ? não sei de quanto tempo está sem atualizar. mas já faz mais de ano que tem. só que agora é obrigatorio só sincrono Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GabrielLeal7 Postado 6 Agosto Autor Postado 6 Agosto 3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: exatamente não sei de quanto tempo está sem atualizar. mas já faz mais de ano que tem. só que agora é obrigatorio só sincrono Atualizei ontem o acbr, estou implementando essas duas properties que mandei, e depois mando aqui.
GabrielLeal7 Postado 6 Agosto Autor Postado 6 Agosto (editado) 5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: exatamente não sei de quanto tempo está sem atualizar. mas já faz mais de ano que tem. só que agora é obrigatorio só sincrono Olá, fiz duas modificações nas classes referentes a nfe do acbr, devo anexar o arquivo completo ou somente as partes que modifiquei ? Editado 6 Agosto por GabrielLeal7 palavra errada
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Agosto Moderadores Postado 6 Agosto Arquivo completo. validação e comparação é feita por quem baixar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GabrielLeal7 Postado 6 Agosto Autor Postado 6 Agosto Implementei para ler e escrever as duas properties abaixo : e também coloquei para trazer o codigo de erro em caso de rejeição na nota, na propriedade que e devolvida depois para estourar a exception as duas moficações foram feitas na classe anexada ACBrNFeWebServices.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora