Moderadores Gr@c@ Postado 4 Agosto Moderadores Postado 4 Agosto Hoje mesmo já estava realizando testes de envio de boletos e consulta. Estava tudo funcional. Resolvei atualizar os componentes acbr e após compilar o meu projeto (sem alterá-lo após atualizar o acbr) começou a dar o erro Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=client_id=.......&scope=boletos_inclusao boletos_consulta boletos_alteracao&grant_type=client_credentials retirei o client_id por segurança, mas já conferi e está correto. As configurações são as mesmas que já estavam antes de atualizar o acbr. Vi que tem muitos posts referente a esse erro no sicoob, mas confesso que não entendi o que houve. As dlls do Open estão junto com o aplicativo.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 4 Agosto Consultores Postado 4 Agosto 17 minutos atrás, Gr@c@ disse: Hoje mesmo já estava realizando testes de envio de boletos e consulta. Estava tudo funcional. Resolvei atualizar os componentes acbr e após compilar o meu projeto (sem alterá-lo após atualizar o acbr) começou a dar o erro Falha Envio: Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=client_id=.......&scope=boletos_inclusao boletos_consulta boletos_alteracao&grant_type=client_credentials retirei o client_id por segurança, mas já conferi e está correto. As configurações são as mesmas que já estavam antes de atualizar o acbr. Vi que tem muitos posts referente a esse erro no sicoob, mas confesso que não entendi o que houve. As dlls do Open estão junto com o aplicativo. erro 500 geralmente é erro do lado do servidor. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Moderadores Gr@c@ Postado 4 Agosto Autor Moderadores Postado 4 Agosto o erro não está do lado do servidor porque pelo demo do Acbr está funcionando. Comparei todas as configurações, não alterei nada no meu projeto após atualizar o Acbr. As configurações de Client ID, Client Secret, Key User, dados da conta, ambiente de produção, tudo igual em ambos. Também não gerei nenhum novo boleto, a consulta é referente aos mesmos boletos que foram enviados no dia 31/07 A diferença é que antes de atualizar o Acbr eu não tinha as dlls do Open junto do aplicativo. E mesmo assim estava funcionando. Algo que ocorreu de diferente hoje após atualizar o Acbr foi que esse mesmo projeto compilou em win64 sem que eu alterasse na interface do Delphi. Foi a primeira vez que ocorreu isso comigo. Só percebi pq ocorreu erro RLReport not found e a compilação dos demais projetos estava normal na pasta win32. Então exclui todos os .dcu e .res e rodei build e recompilei. E, por precaução, coloquei as dlls x86 do open junto do aplicativo. Em que locais tem que ficar as dlls do openssl e qual a versão do x86? Coloquei a 1.1.1.... junto com o executável
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 4 Agosto Moderadores Solution Postado 4 Agosto 47 minutos atrás, Gr@c@ disse: o erro não está do lado do servidor porque pelo demo do Acbr está funcionando. Comparei todas as configurações, não alterei nada no meu projeto após atualizar o Acbr. As configurações de Client ID, Client Secret, Key User, dados da conta, ambiente de produção, tudo igual em ambos. Também não gerei nenhum novo boleto, a consulta é referente aos mesmos boletos que foram enviados no dia 31/07 A diferença é que antes de atualizar o Acbr eu não tinha as dlls do Open junto do aplicativo. E mesmo assim estava funcionando. Algo que ocorreu de diferente hoje após atualizar o Acbr foi que esse mesmo projeto compilou em win64 sem que eu alterasse na interface do Delphi. Foi a primeira vez que ocorreu isso comigo. Só percebi pq ocorreu erro RLReport not found e a compilação dos demais projetos estava normal na pasta win32. Então exclui todos os .dcu e .res e rodei build e recompilei. E, por precaução, coloquei as dlls x86 do open junto do aplicativo. Em que locais tem que ficar as dlls do openssl e qual a versão do x86? Coloquei a 1.1.1.... junto com o executável Junto ao exe, seja win32 ou win64 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Gr@c@ Postado 4 Agosto Autor Moderadores Postado 4 Agosto Substitui pelas dlls da 3.1.3 e funcionou.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Agosto Moderadores Postado 4 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts