Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Projeto De Lei 1472/2007


  • Este tópico foi criado há 3993 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Vou apresentar ao final do cupom fiscal "Valor aproximado tributos R$99.9999,99 (99,99%) Fonte: IBPT"

 

Mas querendo ou não vou ser obrigado a homologar meu sistema novamente, ou estou errado?

Se seu sistema é homologado e o laudo está dentro da validade, apenas envio uma nova versão do MD5 para o SEFAZ, se seu sistema não é homologado ou o laudo já venceu deve homologar novamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entendi, é o meu ta dentro da validade, na verdade acabei de homologar a primeira vez e estou atrás da papelada para credenciamento.
Só fiquei na dúvida quando a essa alteração, porque provavelmente vou ter alterações dentro desses 2 anos, e fiquei na dúvida se teria que pagar essa homologação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Entendi, é o meu ta dentro da validade, na verdade acabei de homologar a primeira vez e estou atrás da papelada para credenciamento.

Só fiquei na dúvida quando a essa alteração, porque provavelmente vou ter alterações dentro desses 2 anos, e fiquei na dúvida se teria que pagar essa homologação novamente.

 

Faça o primeiro cadastro usando a versão que foi homologada, ou seja, com o mesmo MD5 que você teve no PAF-ECF.

Daí entre em contato com a SEFAZ do seu estado e procure saber sobre "Cadastro de nova versão" ou "Cadastro de atualização de PAF-ECF". Eles vão lhe informar os requisitos e os passos necessários para atualizar sem precisar homologar novamente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Manual De olho no Imposto...se olharem bem, logo abaixo da imagem demonstrativa de como sairá no Cupom bem como, como efetuar o calculo, la diz o seguinte:

primeiro paragrafo

1º nota)  Nos documentos fiscais impressos é apenas obrigatória a exibição do valor total aproximado dos tributos, obtidos através da somatória de todos os itens de produto e serviços

 

2º nota) Nos arquivos eletrônicos <xml> poderá constar a informação item a item.

 

OBS: estou com a versão 0.0.5

 

Espero ter contribuído.

Editado por Paulo Augusto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo tambem gostaria de saber o imposto deveria ser calculado em cima do preço de custo e não de venda apra todos serem iguais

 

Lendo o manual entendi que deve ser feito no valor final do produto,

pois ainda existem alguns impostos acrescidos da compra até a venda.

 

Eu estou utilizando a tabela disponibilizada pelo IBPT.

Devemos ser a mudança que queremos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo tambem gostaria de saber o imposto deveria ser calculado em cima do preço de custo e não de venda apra todos serem iguais

qdo vc compra uma mercadoria o ICMS, PIS, COFINS, IPI etc incide sobre o preço da venda, na vdd vc nem sabe o preco de custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3993 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.