Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de Zoom dos relatórios Fiscais e Gerencias em Fortes Report


Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá!

Conforme informado no Discord, estou enviando aqui as Units com implementações no modo de Zoom dos relatórios em fortes report (NFe,NFCe, NFCeA4, CTe, MDFe, NFSe, Boleto).

Foi criado uma propriedade chamada ZoomModo que possui os seguintes valores (zmLarguraPagina, zmPaginaInteira, zmVariasPaginas), onde o padrão é zmPaginaInteira para manter o que os demais usuários estão habituados.

Segue em anexo as Units com as implementações. Por favor, assim que possível, analisem e implemente pra que fique como "nativo" no ACBr.

Obs.: Foi criado um enumerador chamado "TACBrZoomModoFortesReport = (zmLarguraPagina, zmPaginaInteira, zmVariasPaginas)" que está sendo usado em todas as units em anexo, porém, o tipo enumerador está sendo declarado em quase todas as units. Seria muito legal se pudessem criar em apenas uma unit geral, ex.: ACBrBase e todas as demais units já conseguiria  enxergá-lo.

Qualquer dúvida, estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e futuramente implementação nos demais relatórios fortes reports do ACBr.

ACBrBoletoFCFortesFr.pas ACBrCTeDACTeRL.pas ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrDANFCeFortesFr.pas ACBrDANFCeFortesFrA4.pas ACBrMDFeDAMDFeRL.pas ACBrMDFeDAMDFeRLClass.pas ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas ACBrNFSeXDANFSeRL.pas ACBrNFSeXDANFSeRLClass.pas

  • Consultores
  • Solution
Postado

Topico Duplicado, seguimos em:

 

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...