Fernando Slv Postado 14 Agosto Postado 14 Agosto Bom dia pessoal, Estou usando o ACBrNFe na emissão da nota fiscal eletrônica, tenho 1 cliente que aparece a rejeição "IE do emitente inválida", ja falei com contador, já pesquisei em todos os canais possíveis e a IE não esta com nenhuma restrição, fiz uma NFe usando o sistema do sebrae e funcionou, o emitente é de SP, alguém já passou por isso ?
Consultores Renato Rubinho Postado 14 Agosto Consultores Postado 14 Agosto Compare o XML gerado pelo emissor SEBRAE com o XML que você está gerando, veja se está preenchendo a IE igual, como zeros à esquerda por exemplo, compare as demais informações.
Fernando Slv Postado 14 Agosto Autor Postado 14 Agosto Eu comparei, unica coisa que esta diferente é que no sebrae gerou a tag da inscrição municipal
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 23:32 Moderadores Postado Quinta as 23:32 7 horas atrás, Fernando Slv disse: Eu comparei, unica coisa que esta diferente é que no sebrae gerou a tag da inscrição municipal preencha e tente emitir foi? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Fernando Slv Postado Sexta as 16:03 Autor Solution Postado Sexta as 16:03 Boa tarde Pessoal, não seu o motivo mais coloquei a insc. municipal conforme o Juliomar descreveu e funcionou, não entendi, mais importante que deu certo. Obrigado a todos.
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 16:53 Consultores Postado Sexta as 16:53 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts