Nelson A Sousa Postado Quinta as 22:11 Postado Quinta as 22:11 Pessoal, boa noite! É permitido a criação de um espelho de NFe no modelo da foto abaixo? Um cliente me solicitou mas fiquei na dúvida se isso é legal ou ilegal?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 23:56 Moderadores Postado Quinta as 23:56 Não diz nada que não pde ser impresso. mas muitos vão usar da forma que bem convir. já vi tirarem espelho e perguntarem tu precisa de nota? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Nelson A Sousa Postado Sexta as 12:27 Autor Solution Postado Sexta as 12:27 @Juliomar Marchetti Obrigado pela resposta, É verdade! A gente quer agradar o cliente mas tem certas coisas que são perda de tempo. Vou fazer um espelho aqui mas não vou fazer uma cópia de NF como a da imagem não. O uso do documento é por conta do cliente é claro, mas não quero dores de cabeça no futuro se é que me entende. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado Sexta as 13:20 Consultores Postado Sexta as 13:20 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts