Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pis/cofins No Cabeçalho Danfe


  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Iremos ser obrigados a destacar os valores totais do PIS/COFINS no Danfe ou seja no espaço calculo de imposto no cabeçalho da nota deve aparecer esse valor. no comando ja esta o valor, porem não aparece no danfe. Algem pode me ajudar?

Obs: A imagem anexado é de uma nota de um fornecedor nosso

post-4369-0-59799400-1357642230_thumb.pn

post-4369-0-59799400-1357642230_thumb.pn

Editado por marcioaugustoprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nosso fanfe ja esta como paisagem.

Respondendo ao ricardo_casc no xml o Pis/Cofis ja esta detacando o valor, porem não sai no Danfe

 

<total>

-<ICMSTot>

<vBC>0.00</vBC>

<vICMS>0.00</vICMS>

<vBCST>0.00</vBCST>

<vST>0.00</vST>

<vProd>805.78</vProd>

<vFrete>0.00</vFrete>

<vSeg>0.00</vSeg>

<vDesc>0.00</vDesc>

<vII>0.00</vII>

<vIPI>0.00</vIPI>

<vPIS>5.22</vPIS>

<vCOFINS>24.16</vCOFINS>

<vOutro>0.00</vOutro>

<vNF>805.78</vNF>

</ICMSTot>

</total>

 

Tem alguns modelos de Danfe que se vc imprimir em modo paisagem, mostra esses campos. Tente usar a pesquisa do fórum com a palavra paisagem, que vc encontra os modelos de DANFE que tem essa funcionalidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Existe alguma norma tecnica que mude o layout da Danfe ?  se existe post o link da norma tecnica para se analizada. Caso contrário você mesmo terá que procedecer os devidos ajustes para atender a sua necessidade.  A Danfe de seu fornecedor não esta de acordo com o padrão.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Segue o link com a norma http://mailmkt.mandic.com.br/emkt/tracer/?1,1179754,881053fb,e849

 

Existe alguma norma tecnica que mude o layout da Danfe ?  se existe post o link da norma tecnica para se analizada. Caso contrário você mesmo terá que procedecer os devidos ajustes para atender a sua necessidade.  A Danfe de seu fornecedor não esta de acordo com o padrão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas senão me engano isso ainda nem tem informações sobre onde tem que sair esses dados!!!

Ainda não foi publicado nada com relação a alteração da DANFe ou do próprio cupom fiscal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade algumas notas dos nossos fornecedores ja estão vindo destacando (no nosso caso) o pis/cofins no espaço calculo do imposto conforme imagem acima. A obrigatoriedade sera seis meses apos a publicação pela nossa presidente que foi no dia 10/12/2012 porem seis meses passa rapido, por isso estou procurando ja ajustar o nosso layout

 

Mas senão me engano isso ainda nem tem informações sobre onde tem que sair esses dados!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não seria isso, a publicação foi feita da lei, mas não foi lançado nenhuma nota técnica alterando ou dando um layout, eu acredito ser cedo para se preocupar com isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1- O Seu fornecedor não esta de acordo ainda com o padrão de  layout da Danfe. 

2- Não existe Norma Tecnica de Alteração do layout ( dia 08/01/2013).

3- Estude as Danfe´s implementadas , para VOCÊ alterar.

4- Seje paciente.

5- Seje paciente.

6- Seje paciente.

7- Seje paciente.

8- seje paciente.

9- seje paciente.

10 - Caso haja uma nova norma tecnica para alterar laytout . faremos para todos os usuarios do acbrnfe e acbrnfemonitor.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Aqui no http://www.danfeonline.com.br/ o danfe já sai do jeito que o marcioaugustoprog postou lá em cima, só digitar uma chave de uma nfe e mandar gerar que vai sair... o Negocio é se vão implementar isso no ACBR e como vão fazer isso, ACHO que tem haver com a "Legislação sobre transparência nos impostos."

 

vou tentar aqui ver se consigo algo se conseguir implementar no DANFE Eu posto aqui

 

 

att

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Obrigado pela ajuda. Coloquei o post pois talvez essa alteração ja tenha sido feita. Porem fica o alerta para todos a respeito da nova chatisse vinda do governo. Vamos aguardar !

 

1- O Seu fornecedor não esta de acordo ainda com o padrão de  layout da Danfe. 

2- Não existe Norma Tecnica de Alteração do layout ( dia 08/01/2013).

3- Estude as Danfe´s implementadas , para VOCÊ alterar.

4- Seje paciente.

5- Seje paciente.

6- Seje paciente.

7- Seje paciente.

8- seje paciente.

9- seje paciente.

10 - Caso haja uma nova norma tecnica para alterar laytout . faremos para todos os usuarios do acbrnfe e acbrnfemonitor.

Meu, vc deu um chute brabo nas partes baixa do amigo marcioaugustoprog , mas infelizmente matou o verbo. ("seje")  ahahahahah, de qualquer maneira não deixa de ter razão, se não existe uma lei, ou nota técnica especifica, então,é preciosismo de quem fornece viasualiza desta informação.

[]s.

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Senhores.

 

Essa alteração proposta é extremamente simples de se realizar. O que precisamos saber é se realmente já podemos mudar o layout do Danfe.

Na minha opinião ja podemos.... mas temos que pensar que o ACBr precisa ter pelo menos uma Nota Técnica para se embasar. Espero que entendam o lado dos mantenedores do projeto....

 

 

 

Para efeito de informação vejam:

 

 

Abraços

  • Curtir 2

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 30/03/2016 at 16:01, Márcio Antônio disse:

Boa tarde, estou alimentando essas duas TAGS, mas na impressão do danfe não está saindo essas informações do PIS e COFINS.

    Total.ICMSTot.vPIS    := 100; // Exemplo
    Total.ICMSTot.vCOFINS := 200; // Exemplo

Precisa liberar alguma coisa antes ou estou fazendo errado?
 

Alguém conseguiu mostrar pis e cofins no danfe?

Estou com a mesma necessidade.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.