GuilhermeAraujo Postado Há 13 horas Postado Há 13 horas Bom dia, tudo certo? estou tentando utilizar o provedor ASPEC para Curionopolis/PA. No svn o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, esta com a URL antiga, porem consegui a URL Atual: http://pa.curionopolis.tributario.aspec.com.br/prefeitura/ws/nfse/emitir neste .ini a configuração que estou utilizando é: [1502772] Nome=Curionopolis UF=PA Provedor=Aspec ProGerarNFSe=http://pa.curionopolis.tributario.aspec.com.br/prefeitura/ws/nfse/emitir no ACBrNFSeX_Exemplo.exe Aba Geral, ao executar "Informações sobre o provedor" ------------------------------------ Informações sobre o provedor: Aspec - Versão: 1.00 - Layout: Próprio Autenticação Não requer Certificado Digital Não requer Login/Senha Não requer Chave de Acesso Requer Chave de Autorizacao Não requer Frase Secreta Serviços Disponibilizados Não permite o envio de Lote em Modo Assíncrono Não permite o envio de Lote em Modo Síncrono Permite o envio Unitário em Modo Síncrono Não permite Consultar a Situação do Lote Não permite Consultar o Lote Não permite Consultar o Rps Não permite Consultar a NFS-e Não permite Consultar uma Faixa de NFS-e Não permite Consultar Serviço Prestado Não permite Consultar Serviço Tomado Não permite Cancelar NFS-e Não permite Substituir NFS-e Não permite Gerar Token Não permite Enviar Evento Não permite Consultar Evento Não permite Consultar DF-e Não permite Consultar Parâmetros Não permite Consultar Sequencia de Rps Não permite Consultar Link da NFS-e Não permite Consultar NFS-e por Chave Particularidades Não permite mais de um serviço Não permite o envio da tag OutrasInformacoes no Rps Não Atende a Reforma Tributária ------------------------------------ Assim, utilizando a opção Gerar Lote RPs, o retorno da prefeitura é sempre em branco; Ao testar pelo postman, o retorno é em branco, porem se eu adicionar um parâmetro no header, obtenho resposta da prefeitura; Poderiam me ajudar, se a problema esta na minha configuração, ou algo no componente? Att
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora