Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Olá, pessoal!

Para aumentar a segurança e a qualidade dos serviços, as APIs do Banco do Brasil passarão por um processo de migração no dia 24/10/2025, em que o DNS api.bb.com.br será direcionado para a CDN da Cloudflare.

Com essa atualização, o IP público anteriormente vinculado a esses serviços passará a ser substituído por um IP da Cloudflare.

Assim, clientes que utilizam regras de firewall, validação por IP fixo ou configuração de proxy poderão ser impactados.

Para evitar problemas, o Banco do Brasil recomenda substituir a validação por IP pela validação baseada em FQDN (Fully Qualified Domain Name), garantindo maior estabilidade frente a mudanças de infraestrutura.

Importante destacar que essa modificação não exige nenhuma alteração na solução ACBrBoleto.

Leia o aviso original na íntegra 🔗[AQUI]

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...