Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Visualizador De Documentos Fiscais Eletronicos - Nao Visualiza Cce E Cancelamentos Por Evento


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Utilizo atualmente o ACBRNFeMonitor versao 0.7.5.4 onde os cancelamentos das NFe´s ja sao feitos por Evento e a CCe tambem; No inicio quando nao havia a opcao de imprimir a CCe no ACBR eu passei a utilizar o UNIDANFE e o mesmo sempre dava erro dizendo que o XML da CCe estava errado, descobri que era so trocar a TAG "ProcEventoNFe" por "procEventoNFe" e pronto ja imprime corretamente!

A contadora me ligou hoje dizendo que nao consegue importar os Eventos dos cancelamentos das NFe´s para o sistema contabil e entrou em contato com a empresa desenvolvedora e eles informaram os dados abaixo:

 

Enviei os arquivos dos cancelamentos gerados por evento para a Dominio Sistemas, e eles me informaram o seguinte:

 

 
"O seu arquivo XML de cancelamento possui uma estrutura diversa sendo que o mesmo não é possível analisar no Visualizador de NF-e da Receita Federal.
Solicitamos que você verifique junto ao responsável pela geração do arquivo a situação.
Em caso de adversidades nos retorne informando.
Segue imagem em anexo."
Favor verificar.
 
 
Desde ja muito obrigado;
 
Fabricio
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifiquei aqui o arquivo enviado e o procEventoNFe estava sendo gerado com o primeiro P maiúsculo, já corrigi isso.

 

Quanto a visualizar no visualizador, ele não está preparado para visualizar XML de eventos, ele visualiza somente NF-e e CT-e. Ele consegue visualizar eventos somente quando estão presentes no XML da NF-e e não isoladamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda;

Agora ja tenho o que argumentar com o contador, pelo o que entendi, nos cancelamentos como sao eventos isolados o visualizador do sefaz nao abre mesmo. Vou ter q fazer uma rotina para trocar "P" por "p" e depois reeviar os XML dos eventos para a contabilidade, depois e um ajuste que o pessoal do sistema contabil dela vai ter que fazer para ler e importar os eventos referentes aos cancelamentos.

Acho que nao tenho nada mais o que fazer neste caso para eles???

 

Fabricio

Editado por fabriciosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.