Consultores juliomar.marchetti Postado 2 Fevereiro Consultores Postado 2 Fevereiro 34 minutos atrás, Carlos R. Soares_2377 disse: Então @Juliomar Marchetti eu informo a cidade e passo a propriedade layoutNFSe para provedor nacional. Estranhamente ele faz aparte do envio, mas os dados de ACBrNFSe1.WebService.Emite.Sucesso vem falso, e nao vem retorno algum ... de erro de formacao de xml, ou de validação. certo no retorno tu pega os erros e alertas ? ele diz o que tem de errado com seu RPS Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Carlos R. Soares_2377 Postado 2 Fevereiro Postado 2 Fevereiro 6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: certo no retorno tu pega os erros e alertas ? ele diz o que tem de errado com seu RPS @Juliomar Marchetti achei os problemas, é que antes quando fazia o envio, ele gerava uma exception com os erros, agora ele alimenta uma lista com os erros que ai temos que analisar ela, por isso não estava achando os possiveis erros que estavam dando.. estou fazendo ajustes ai aviso de seu certo
Membro Pro Verificado TiagoFZ Postado 2 Fevereiro Membro Pro Verificado Postado 2 Fevereiro Para Jaraguá do Sul, a propriedade LayoutNFSe estou usando provedor. Jaraguá não aderiu ao emissor nacional, apenas ao padrão. Então o envio do DPS é feito ao provedor Betha e eles que fazem o envio ao ambiente nacional.
Carlos R. Soares_2377 Postado 2 Fevereiro Postado 2 Fevereiro 48 minutos atrás, TiagoFZ disse: Para Jaraguá do Sul, a propriedade LayoutNFSe estou usando provedor. Jaraguá não aderiu ao emissor nacional, apenas ao padrão. Então o envio do DPS é feito ao provedor Betha e eles que fazem o envio ao ambiente nacional. @TiagoFZ se eu deixo como LayoutNFSe como provedor, ai ele me da essa mensagem de erro
Carlos R. Soares_2377 Postado 2 Fevereiro Postado 2 Fevereiro 10 minutos atrás, Carlos R. Soares_2377 disse: @TiagoFZ se eu deixo como LayoutNFSe como provedor, ai ele me da essa mensagem de erro Fiz um debug e estranho que esse erro da dentro da rotina de assinatura do documento nesse trecho ..
Carlos R. Soares_2377 Postado 3 Fevereiro Postado 3 Fevereiro 14 horas atrás, Carlos R. Soares_2377 disse: Fiz um debug e estranho que esse erro da dentro da rotina de assinatura do documento nesse trecho .. Resolvido, precisei fazer um ajuste na parte de assinatura onde o acbr procura o conteudo tag </dps> pois esse conteudo nao existe no xml e sim </dps:DPS> assim conseguindo assinar o arquivo.
Consultores juliomar.marchetti Postado 3 Fevereiro Consultores Postado 3 Fevereiro 5 horas atrás, Carlos R. Soares_2377 disse: Resolvido, precisei fazer um ajuste na parte de assinatura onde o acbr procura o conteudo tag </dps> pois esse conteudo nao existe no xml e sim </dps:DPS> assim conseguindo assinar o arquivo. alguma coisa de errado tu tens ai. pois não preceisei modificar nada pra emitir Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Marcio Patyk Postado Quarta as 18:49 Postado Quarta as 18:49 Prezados boa tarde. Percebi que na atualização do ACBr a cidade de Jaraguá do Sul foi alterado para "PadraoNacional"; Alguém sabe dizer se eles vão realmente aderir ou se ainda teremos que usar o Betha, na última semana não conseguiram emitir nota, estou atualizando o ACBR devido a DANFE 2.0 e até onde eu vi eles continuam no Betha.
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 03:21 Consultores Postado Quinta as 03:21 8 horas atrás, Marcio Patyk disse: Prezados boa tarde. Percebi que na atualização do ACBr a cidade de Jaraguá do Sul foi alterado para "PadraoNacional"; Alguém sabe dizer se eles vão realmente aderir ou se ainda teremos que usar o Betha, na última semana não conseguiram emitir nota, estou atualizando o ACBR devido a DANFE 2.0 e até onde eu vi eles continuam no Betha. conseguiu fazer emissões em ambiente restrito ou até produção após atualizar? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora