Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Quando Gerado, A Tag Ide.indpag Mesmo Colocando 0, O Danfe Sai Como Tipo Pagamento A Prazo


kleberibm
Ver Solução Respondido por kleberibm,
  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite á todos, sou novo aqui no forum, Bom Baixei a norva versão do Componente ACBr, e o mesmo é auto instalável Não tive problemas para instalar. Porém toda vez que gero o xml da nota a Tag:  Ide.indPag sempre é gerado como 1,  mesmo na hora que gero o xml fiz da seguinte forma:  Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(0); Ainda assim no danfe aparece tipo pagamento a prazo. Ajudem, o que pode ser amigos?
 
 
ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
 
  with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
  begin
    infNFe.ID     := qrnota.fieldbyname('numero').asstring;
    Ide.natOp     := qrnota.fieldbyname('natureza').asstring;
    Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(qrnota.fieldbyname('INDPAG_FORMAPAGAMENTO').AsInteger);
    Ide.nNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.cNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.modelo    := 55;
    Ide.serie     := StrToInt(qrnota.fieldbyname('SERIE_NF').asstring); // ERA 1
    Ide.dEmi      := qrnota.fieldbyname('data').AsDateTime;
    Ide.dSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('data_saida').asdatetime;
    Ide.hSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('HORA_SAIDA_NFE').AsDateTime;
    Ide.dhCont    := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_DATA').AsDateTime;
    Ide.xJust     := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_JUSTIFICATIVA').asstring;
    Ide.procEmi   := qrnota.fieldbyname('PROCESSO_EMISSAO').AsVariant;
    Ide.finNFe    := qrnota.fieldbyname('CODIGO_NFE_FINALIDADE').AsVariant;
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo... aqui eu faço assim:

 

if dblFormaPg.Text = 'A VISTA' then
   Ide.indPag := ipVista
else if dblFormaPg.Text = 'A PRAZO' then
        Ide.indPag := ipPrazo
else Ide.indPag := ipOutras;
 

 

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo... aqui eu faço assim:

 

if dblFormaPg.Text = 'A VISTA' then

   Ide.indPag := ipVista

else if dblFormaPg.Text = 'A PRAZO' then

        Ide.indPag := ipPrazo

else Ide.indPag := ipOutras;

 

 

Sérgio

Amigo tbm já fiz dessa forma, até por questão de teste, fiz da seguinte forma:  Ide.indPag := ipVista, só que ainda assim, no danfe mostra A Prazo, não da para entender.. O que pode ta acontecendo, E olha que todos os dias clico com botão direito na Pasta do Componente ACBr, e peço para eçe atualizar.. Obrigado pela dica amigo. Mas se alguém tiver uma outra agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Somente atualizar a pasta não é o suficiente para uma atualização dos componentes. Recompile os pacotes ou compile o seu aplicativo com a opção build.

 

Sérgio

Oi GigaInfo, na verdade todas as alterações que fui fazendo no sistema automaticamente dou um Build para só depois fazer os testes, quanto compilar o componente tbm ja fiz isso, instalei e desinstalei o mesmo. Bom acho que vou colocar um outro componente AcbrDanfer no formulário e substituir o que já se encontra, e ver se muda alguma coisa. Mesmo assim muito obrigado pela idéia meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi GigaInfo, na verdade todas as alterações que fui fazendo no sistema automaticamente dou um Build para só depois fazer os testes, quanto compilar o componente tbm ja fiz isso, instalei e desinstalei o mesmo. Bom acho que vou colocar um outro componente AcbrDanfer no formulário e substituir o que já se encontra, e ver se muda alguma coisa. Mesmo assim muito obrigado pela idéia meu caro.

Bom pessoal, como tinha dito anteriormente que iria Deletar o componente AcbrDanferRv o que existia por um novo, fiz isso mas não adiantou nada. Bom, uma observação é, não sei se tem alguma coisa haver, mas eu Uso o Rave 5.1, será que o problema é esse? Desde já muito obrigado á todos que leram e de alguma forma tentaram me ajudar. Mas ainda continuo  na peleja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite á todos, sou novo aqui no forum, Bom Baixei a norva versão do Componente ACBr, e o mesmo é auto instalável Não tive problemas para instalar. Porém toda vez que gero o xml da nota a Tag:  Ide.indPag sempre é gerado como 1,  mesmo na hora que gero o xml fiz da seguinte forma:  Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(0); Ainda assim no danfe aparece tipo pagamento a prazo. Ajudem, o que pode ser amigos?
 
 
ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
 
  with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
  begin
    infNFe.ID     := qrnota.fieldbyname('numero').asstring;
    Ide.natOp     := qrnota.fieldbyname('natureza').asstring;
    Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(qrnota.fieldbyname('INDPAG_FORMAPAGAMENTO').AsInteger);
    Ide.nNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.cNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.modelo    := 55;
    Ide.serie     := StrToInt(qrnota.fieldbyname('SERIE_NF').asstring); // ERA 1
    Ide.dEmi      := qrnota.fieldbyname('data').AsDateTime;
    Ide.dSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('data_saida').asdatetime;
    Ide.hSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('HORA_SAIDA_NFE').AsDateTime;
    Ide.dhCont    := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_DATA').AsDateTime;
    Ide.xJust     := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_JUSTIFICATIVA').asstring;
    Ide.procEmi   := qrnota.fieldbyname('PROCESSO_EMISSAO').AsVariant;
    Ide.finNFe    := qrnota.fieldbyname('CODIGO_NFE_FINALIDADE').AsVariant;
 

 

italojjr, será que vc com todo conhecimento que percebi que vc possui, será que não poderia me da uma dica o que pode estar acontecendo, para gerar esse meu problema? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Pessoal, boa noite á todos, sou novo aqui no forum, Bom Baixei a norva versão do Componente ACBr, e o mesmo é auto instalável Não tive problemas para instalar. Porém toda vez que gero o xml da nota a Tag:  Ide.indPag sempre é gerado como 1,  mesmo na hora que gero o xml fiz da seguinte forma:  Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(0); Ainda assim no danfe aparece tipo pagamento a prazo. Ajudem, o que pode ser amigos?
 
 
ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
 
  with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
  begin
    infNFe.ID     := qrnota.fieldbyname('numero').asstring;
    Ide.natOp     := qrnota.fieldbyname('natureza').asstring;
    Ide.indPag    := TpcnIndicadorPagamento(qrnota.fieldbyname('INDPAG_FORMAPAGAMENTO').AsInteger);
    Ide.nNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.cNF       := StrToInt(qrnota.fieldbyname('numero').asstring);
    Ide.modelo    := 55;
    Ide.serie     := StrToInt(qrnota.fieldbyname('SERIE_NF').asstring); // ERA 1
    Ide.dEmi      := qrnota.fieldbyname('data').AsDateTime;
    Ide.dSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('data_saida').asdatetime;
    Ide.hSaiEnt   := qrnota.fieldbyname('HORA_SAIDA_NFE').AsDateTime;
    Ide.dhCont    := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_DATA').AsDateTime;
    Ide.xJust     := qrnota.fieldbyname('CONTIGENCIA_JUSTIFICATIVA').asstring;
    Ide.procEmi   := qrnota.fieldbyname('PROCESSO_EMISSAO').AsVariant;
    Ide.finNFe    := qrnota.fieldbyname('CODIGO_NFE_FINALIDADE').AsVariant;
 

Pessoal, peço desculpas a todos que tentaram me ajudar de algum jeito, porém eu fui burro, ou seja muito burro mesmo.. Sair escrevendo códigos dias  e noites coisas com coisa, daí vacilei e repetir a mesma tag na qual ja repetia linhas á cima, ou seja antes.. dai lendo e lendo se lamentando, derrepente me deparei com as seguintes linhas:  if qrnota.FieldByName('fat_tipo').asinteger = 1  then

      Ide.indPag := ipVista else Ide.indpag    := ipPrazo;. Bom tudo que eu fazia nas linhas a cima para validar a tag eu desfazia nessa linha que estava logo a baixo. peço desculpas a todos. E mais uma vez obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Pessoal,

 

Estou tentando emitir uma Devolução com pagamento a prazo, coloco a tag indPag=´1´, conforme arquivo TXT em anexo e no XML, a tag indPag sai com o conteúdo `0` conf. anexo.

 

O interessante que para nota de venda as tag´s funcionam, agora devolução, não estou conseguindo, peço por gentileza se alguém pode analisar o TXT e o XML e descobrir onde estou falhando. 

 

Grato.

NOTA.TXT

31150418580456000133550000000635291000635291-nfe.xml

NOTA.TXT

31150418580456000133550000000635291000635291-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal,

Fiz uma atualização do pacote ACBr no dia 27/06/2016.

Até eu fazer essa atualização, a TAG "Ide.indPag := ipVista" funcionava perfeitamente, ou seja, informando ipVista, o Danfe exibia nas faturas assim:

FATURA
PAGAMENTO À VISTA

Depois desta atualização não faz mais assim. Colocando ipVista, no Danfe não exibe nada. Se quer a linha de fatura é exibida.

Em anexo está a imagem da fatura no Danfe de como estava antes desta última atualização.

Tem como voltar a ser desta forma?

Obrigado,

Rogério.

 

Fatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.