Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Etiqueta Na Usb Com Argox


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 2841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal encontrei no forum varios topicos, explicando como imprimir em uma argox conectada na porta usb, instalando o driver e compartilhando a mesma e passando o nome do compartilhamento na propriedade porta do ACBrETQ, fiz isso em uma maquina com windows xp, nessa maquina quando estou instalando o driver da impressora esta disponivel usb001 e ubs002, se eu escolho a usb001. nao imprime, mas se eu escolher a usb002, imprime normal passando o nome do compartilhamento.

 

Porem preciso instalar em um maquina com windows 7, e esse somente possui a porta usb001, e nao funciona, nao imprime.

 

Primeiro porque no windows xp imprime na usb002 e nao na usb001. E porque no windows7 nao imprime na usb001 e ou como instalo a usb002 ?

 

Desculpe pela pergunta ser recorrente, mas realmente faz um tempo q  estou testando e nao consigo encontrar respostas e principalmente preciso mt que funcione no windows 7.

 

Grato pela paciencia e compreensao dos amigos.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente imprimir a página de teste do Windows... Se ela não funcionar... nada será impresso... provavelmente o driver não foi instalado corretamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

No meu caso é um XP. Instalei a ARGOX os 214 Plus, mas não funciona de forma alguma. A página de teste do Windows imprime.

Mas pelo demo do componente ou pelo meu aplicativo não imprime. A impressora pisca, mas fica tudo na fila de impressão.

Tentei com conexão via usb, serial e paralela. Em todas, a impressão de teste do windows funciona. Alguma idéia?

 

Acrescentando: já tentei com o driver original da impressora e também com o ultimo driver disponivel no site da Argox

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Deve ser alguma configuração de Spool do Windows para esta porta da impressora...

Tente configurar como "raw", ou seja impressão direto para a porta...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A Juliana me ajudou a achar instruçoes para o Reset

 

PROCEDIMENTO PARA RESET DE FABRICA

DESLIGUE A IMPRESSORA

1 - Ligue a impressora e aguarde 5 segundos.

2 - Pressione e segure o botão FEED os leds READY e POWER vão desligar nesta ordem.

3 - Quando os dois LEDS ligarem novamente, solte o botão FEED.

4 - A impressora vai avançar aproximadamente 8 etiquetas, então a impressora estará resetada.

Nota: Todas as configurações são gravadas na E2PROM e são recuperadas quando ligar a impressora.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros Pro

Daniel, estou com o mesmo problema em relação à Instalação da Argox via USB... conseguistes resolver teu problema? Simplesmente o aplicativo ETQTeste não envia a Impressão da Etiqueta... Caso eu enviar uma impressão pelo Bloco de Notas, vai sem problemas... O que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eu consigo imprimir normalmente na impressora argox com AcbrMonitor. Porém, tem que fazer um 'truk':

1-) Compartilhe a impressora Argox com o nome do compartilhamento 'argox', por exemplo;

2-) Configure o Monitor para etqpPla e em porta escreva: \\localhost\argox

Janio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...